Anuncie aqui!

Qual será o futuro dos Los Hermanos?

domingo, 7 de dezembro de 2008

Qual será o futuro dos Los Hermanos?


De certo que todo carnaval tem seu fim, já passou mais de um ano no dado recesso da banda que revolucionou o cenário da música brasileira, a banda “Los Hermanos” titulo um tanto inspirador já que é formada por quatro amigos que se consideram irmãos.

Amarante Camelo Medina Barba


Amigos esses que trouxeram sem dúvida e proporcionaram “fé e coragem no amor” para muito adolescentes que vibraram e entoaram suas paixões nos hits losermânicos.

Um conjunto de excelentes músicos com uma qualidade fenomenal em suas composições, me arrisco a dizer que não haverá banda equivalente à tamanha qualidade musical

No entanto aconteceu algo que os fãs dos legendários Los Hermanos não esperavam, uma separação que pra alguns foi por brigas e por desentendimentos, para outros apenas um recesso pra que fosse possível ao nosso quarteto concretizar alguns projetos que estavam engavetados.

Projetos esses como a gravação de um cd.

Marcelo Camelo acabou por produzir um cd chamado SOU cd esse que mesmo com algumas criticas demonstra a qualidade musical do nosso ex-losermânico, que mesmo em carreira solo será sempre remetido ao nome “Los Hermanos”.

Rodrigo Amarante junto com o Fabrizio Moretti (baterista do The Strokes) e Binki Shapiro (namorada de Fabrizio) criaram uma banda chamada “Little Joy” com o título do CD e single de mesmo nome, banda que pra muitos fãs aqui no Brasil chegou para ficar onde o Camelo aparenta certa incerteza em sua carreira solo o Amarante demonstra uma total convicção em seu novo trabalho.

É fato que o futuro dos Los Hermanos é incerto e esse recesso é por tempo indeterminado, mas a pergunta que não quer calar: Será que não voltaremos a ver esse quarteto novamente no mesmo palco juntos tocando hits que embalou nossa adolescência e juventude, hits esse que ficarão gravados em nossos corações e em nossas memórias pra sempre.

...Abre os teus armários eu estou a te esperar....

Jonatan Freitas








3 comentários:

Anônimo disse...

Se dependesse de mim nem havia existido essa banda.

Anônimo disse...

MELHOR BANDA DA HISTÓRIA DA MÚSICA BRASILEIRA, SEM EXAGERO.

Unknown disse...

Musicalidade ímpar, sensibilidade singular. Espero que eles voltem a fazer música juntos.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.