Anuncie aqui!


Sinopse: Uma das minisséries de maior sucesso da HBO, Band of Brothers coloca o telespectador dentro do universo da Segunda Guerra Mundial, enquanto mostra de perto a saga da lendária Companhia Easy, formada por soldados que se distinguem pela coragem, sacrifício, camaradagem e heroísmo na defesa de seus ideais.

Em dez episódios, acompanhamos desde o treinamento pesado dos militares, que começa em 1942, a sua chegada de para-quedas na França no Dia-D, em 1944, as suas ofensivas sempre na linha de frente do batalhão, até a tomada, em 1945, do refúgio de Hitler.

Ao início de cada episódio, há o depoimento de veteranos da Companhia Easy, cujas experiências estão traduzidas neste drama, que mostra os momentos mais importantes vividos por cada um soldados.

Além disso, grandes nomes produzem a minissérie, garantindo sua qualidade: Tom Hanks e Steven Spielberg, ambos em seu primeiro trabalho para a televisão.

Informações:

Tamanho: 230MB em Média e 2,47 GB total
Resolução: 640 x 380
Frame Rate: 24 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

Download:

Episodio 1
Episodio 2
Episodio 3
Episodio 4
Episodio 5
Episodio 6
Episodio 7
Episodio 8
Episodio 9
Episodio 10

Dados Do Filme:

Tamanho: 903Mb
Gênero: suspense
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês
Ano de Lançamento: 2007
Video: 10
Audio: 10



Sinopse: O estúdio criador de O Sexto Sentido e co-autor de Batman Begins nos trazem agora O Invisível, um thriller sobrenatural sobre um escritor que se vê preso entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, completamente invisível no primeiro. Nick (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até que é brutalmente atacado, abandonado é dado como morto. Agora no limbo, sua única chance de sobreviver é descobrir o mistério do que aconteceu com ele e o motivo, antes que seja tarde demais. Mas como solucionar um mistério quando a vítima é você?

Download:

Megaupload
Dados Do Filme:

Tamanho: 754Mb
Gênero: Comédia
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2004
Video: 10
Audio: 10



Sinopse: Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

Download:

Megaupload


Deputado (PA) Wladimir Costa (PMDB-PA) lança projeto de lei para limitar o uso do Photoshop, para quem desobedecer a lei poderá pagar multa de até 50 mil.
O deputado exige imagens tratadas com Photoshop a virem com advertência.
Uma notícia para deixar de cabelos em pé atrizes como Fernanda Young ou “modelos-e-atrizes” do BBB: está em tramitação na Câmara dos Deputados um projeto de lei que obriga imagens tratadas com Photoshop a virem com a advertência:


“Atenção: imagem retocada para alterar a aparência física da pessoa retratada”.


O projeto será analisado pelas comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Projeto de Lei 6853/10, do deputado Wladimir Costa (PMDB-PA), dirige-se inicialmente apenas a imagens publicitárias, o que eliminaria, por exemplo, os “banhos de Photoshop” que revistas masculinas promovem nas fotos de suas modelos nuas.

O projeto prevê multa de R$ 50 mil para quem desobedecer a lei. Wladimir Costa, autor do projeto, é um cantor de música brega e radialista sensacionalista paraense que, durante a campanha eleitoral, subia só de cuecas em trios elétricos para chamar a atenção para sua candidatura.

Segundo ele, o objetivo da proposta é acabar com a “idealização” do corpo humano. Projetos semelhantes também já estão em discussão na França e na Inglaterra. Ambos propõem que os anúncios sejam mais realistas e as imagens sofram menos intervenções do Photoshop.

Dados Do Filme:

Tamanho: 810Mb
Gênero: Aventura
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês
Ano de Lançamento: 2010
Video: 10
Audio: 10



Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Download:

Megaupload


FICHA TÉCNICA:

Tamanho: 315 Mb
Formato: DvdRip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2009


Sinopse
Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada.
Elenco: Christopher Plummer … #1 (voz), Martin Landau … #2 (voz), John C. Reilly … #5 (voz), Crispin Glover … #6 (voz), Elijah Wood … #9 (voz).

Download:

FICHA TÉCNICA:

Áudio: Português
Legenda: Sl
Tamanho: 329 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DvdRip
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Animação
Duração: 100 Minutos
Classificação Etaria: Livre




Sinopse
: Coraline Jones é uma menina de 11 anos curiosa e cheia de energia. Ao mudar de cidade com a família para uma casa muito grande, sentindo falta de seus amigos e percebendo que seus pais estão absorvidos pelo trabalho, Coraline deseja encontrar alguma coisa interessante em seu novo ambiente. Ela, então, começa a explorar seu novo lar, até que encontra uma porta secreta que a leva para uma versão alternativa de sua vida, uma realidade paralela parecida com a vida real, só que muito melhor. Neste novo mundo, os adultos, incluindo a "Outra Mãe", são muito mais alegres e Coraline é o centro das atenções. Ela começa a pensar que esse "Outro Mundo" pode ser o lugar ao qual ela pertence. Mas quando a "Outra Mãe" traça um plano para ficar com ela para sempre a sua extraordinária aventura se torna perigosa, Coraline, com a cumplicidade de vizinhos e de um gato preto falante, reúne toda sua sabedoria, determinação e coragem para salvar sua família e voltar para casa...

Download:

Megaupload


FICHA TÉCNICA

Título Original: Gran Torino
Título Traduzido: Gran Torino
Gênero: Drama
Duração: 116min.
Ano de lançamento: 2008
amanho: 744.43 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRIP
Idioma: Português-Br





Sinopse:
Walt Kowalski (Clint Eastwood) é um inflexível veterano da Guerra da Coréia, que está agora aposentado. Para passar o tempo ele faz consertos em casa, bebe cerveja e vai mensalmente ao barbeiro (John Carroll Lynch)…

Opções de Download:

Uploading | Megaupload

FICHA TÉCNICA

Título Original: District 9
Título Traduzido: Distrito 9
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 112 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Neill Blomkamp
Tamanho:
367mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português



Sinopse: Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extra-terrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extra-terrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extra-terrestre Christopher para escapar.

Opções de Download:

Download – Megaupload

Download – Uploading


Michael Scofield (Wentworth Miller, “Joan of Arcadia”) é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, “John Doe”), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.

Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

1a Temporada (RMVB Dublado):

1×01 – Pilot
Megaupload

1×02 – Allen
Megaupload

1×03 – Cell Test
Megaupload

1×04 – Cute Poison
Megaupload

1×05 – English, Fitz Or Percy
Megaupload

1×06 – Riots, Drills And The Devil (Part 1)
Megaupload

1×07 – Riots, Drills And The Devil (Part 2)
Megaupload

1×08 – The Old Head
Megaupload

1×09 – Tweener
Megaupload

1×10 – Sleight Of Hand
Megaupload

1×11 – And Then There Were?
Megaupload

1×12 – Odd Man Out
Megaupload

1×13 – End Of The Tunnel
Megaupload

1×14 – The Rat
Megaupload

1×15 – By The Skin And The Teeth
Megaupload

1×16 – Brother’s Keeper
Megaupload

1×17 – J-Cat
Megaupload

1×18 – Bluff
Megaupload

1×19 – The Key
Megaupload

1×20 – Tonight
Megaupload

1×21 – Go
Megaupload

1×22 – Flight (Season Finale)
Megaupload

2a Temporada (RMVB Dublado):

2×01 – Manhunt
Megaupload

2×02 – Otis
Megaupload

2×03 – Scan
Megaupload

2×04 – First Down
Megaupload

2×05 – Map 1213
Megaupload

2×06 – Subdivision
Megaupload

2×07 – Buried
Megaupload

2×08 – Dead Fall
Megaupload

2×09 – Unearthed
Megaupload

2×10 – Rendezvouzs
Megaupload

2×11 – Bolshoi Booze
Megaupload

2×12 – Disconnect
Megaupload

2×13 – The Killing Box
Megaupload

2×14 – John Doe
Megaupload

2×15 – The Message
Megaupload

2×16 – Chicago
Megaupload

2×17 – Bad Blood
Megaupload

2×18 – Wash
Megaupload

2×19 – Sweet Caroline
Megaupload

2×20 – Panama
Megaupload

2×21 – Fin Del Camino
Megaupload

2×22 – Sona (Season Finale)
Megaupload

3a Temporada (RMVB Dublado):

3×01 – Orientación
Megaupload

3×02 – Fire/Water
Megaupload

3×03 – Call Waiting
Megaupload

3×04 – Good Fences
Megaupload

3×05 – Interference
Megaupload

3×06 – Photo Finish
Megaupload

3×07 – Vamonos
Megaupload

3×08 – Bang & Burn
Megaupload

3×09 – Boxed In
Megaupload

3×10 – Dirt Nap
Megaupload

3×11 – Under & Out
Megaupload

3×12 – Hell or High Water
Megaupload

3×13 – The Art of the deal (Season Finale)
Megaupload

4a Temporada (AVI Dublado):

4×01-02 – Scylla
Megaupload

4×03 – Shut Down
Megaupload

4×04 – Eagles and Angels
Megaupload

4×05 – Safe and sound
Megaupload

4×06 – Blow Out
Megaupload

4×07 – Five the Hard Way
Megaupload

4×08 – The Price
Megaupload

4×09 – Greatness Achieved
Megaupload

4×10 – The Legend
Megaupload

4×11 – Quiet Riot
Megaupload

4×12 – Selfless
Megaupload

4×13 – Deal Or No Deal
Megaupload

4×14 – Just Business
Megaupload

4×15 – Going Under
Megaupload

4×16 – The Sunshine State
Megaupload

4×17 – The Mother Lode
Megaupload

4×18 – VS.
Megaupload

4×19 – S.O.B.
Megaupload

4×20 – Cowboys and Indians
Megaupload

4×21 – Rate of Exchange
Megaupload

4×22 – Killing Your Number (Series Finale)
Megaupload


Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.

1a Temporada (RMVB Dublado):

1×01 – Pilot
Megaupload

1×02 – Wendigo
Megaupload

1×03 – Dead in The Water
Megaupload

1×04 – Phantom Traveler
Megaupload

1×05 – Blood Mary
Megaupload

1×06 – Skin
Megaupload

1×07 – Hook Man
Megaupload

1×08 – Bugs
Megaupload

1×09 – Home
Megaupload

1×10 – Asylum
Megaupload

1×11 – Scarecrow
Megaupload

1×12 – Faith
Megaupload

1×13 – Route 666
Megaupload

1×14 – Nightmare
Megaupload

1×15 – The Benders
Megaupload

1×16 – Shadow
Megaupload

1×17 – Hell House
Megaupload

1×18 – Something Wicked
Megaupload

1×19 – Provenance
Megaupload

1×20 – Dead Man’s Blood
Megaupload

1×21 – Salvation
Megaupload

1×22 – Devil’s Trap (Season Finale)
Megaupload


2a Temporada (RMVB Dublado):


2×01 – In My Time Of Dying
Megaupload

2×02 – Everybody Loves A Clown
Megaupload

2×03 – Bloodlust
Megaupload

2×04 – Children Shouldn’t Play With Dead Things
Megaupload

2×05 – Simon Said
Megaupload

2×06 – No Exit
Megaupload

2×07 – The Usual Suspects
Megaupload

2×08 – Crossroad Blues
Megaupload

2×09 – Croatoan
Megaupload

2×10 – Hunted
Megaupload

2×11 – Plaything
Megaupload

2×12 – Night Shifter
Megaupload

2×13 – Houses Of Holy
Megaupload

2×14 – Born Under A Bad Sign
Megaupload

2×15 – Tall Tales
Megaupload

2×16 – Roadkill
Megaupload

2×17 – Heart
Megaupload

2×18 – Hollywood Babylon
Megaupload

2×19 – Folsom Prison Blues
Megaupload

2×20 – What Is and What Should Never Be
Megaupload (AVI Dual Audio)

2×21 – All Hell Breaks Loose (Parte-1)
Megaupload

2×22 – All Hell Breaks Loose (Parte-2) (Season Finale)
Megaupload

3a Temporada (RMVB Dublado):


3×01 – The Magnificent Seven
Megaupload

3×02 – The Kids are Alright
Megaupload

3×03 – Bad Day At Black Rock
Megaupload

3×04 – Sin City
Megaupload

3×05 – Bedtime Stories
Megaupload

3×06 – Red Sky at Morning
Megaupload

3×07 – Fresh Blood
Megaupload

3×08 – A Very Supernatural Christmas
Megaupload

3×09 – Malleus Maleficarum
Megaupload

3×10 – Dream a Little Dream of Me
Megaupload

3×11 – Mystery Spot
Megaupload

3×12 – Jus in Belo
Megaupload

3×13 – Ghostfacers
Megaupload

3×14 – Long-Distance Call
Megaupload

3×15 – Time Is On My Side
Megaupload

3×16 – No Quarter (Season Finale)
Megaupload


4a Temporada (RMVB Dublado):


4×01 – Lazarus Rising
Megaupload

4×02 – Are You There God? It’s Me
Megaupload

4×03 – In the Beginning
Megaupload

4×04 – Metamorphosis
Megaupload

4×05 – Monster Movie
Megaupload

4×06 – Yellow Fever
Megaupload

4×07 – It’s the Great Pumpkin, Sam Winchester
Megaupload

4×08 – Wishful Thinking
Megaupload

4×09 – I Know What You Did Las Summer (Dual Audio)
Megaupload

4×10 – Heaven and Hell
Megaupload

4×11 – Family Remains
Megaupload

4×12 – Criss Angel Is a Douchebag
Megaupload

4×13 – After School Special
Megaupload

4×14 – Sex and Violence
Megaupload

4×15 – Death Takes a Holiday
Megaupload

4×16 – On the Head of a Pin
Megaupload

4×17 – It’s a Terrible Life
Megaupload

4×18 – The Monster at the End of this Book
Megaupload

4×19 – Jump the Shark
Megaupload

4×20 – The Rapture
Megaupload

4×21 – When The Levee Breaks

Megaupload

4×22 – Lucifer Rising (Season Finale)
Megaupload

5a Temporada (RMVB Legendado):

5×01 – Sympathy for The Devil
Megaupload

5×02 – Good God Yall
Megaupload

5×03 – Free To Be You And Me
Megaupload

5×04 – The End
Megaupload

5×05 – Fallen Idol
Megaupload

5×06 – I Believe the Children Are Our Future
Megaupload

5×07 – The Curious Case of Dean Winchester
Megaupload

5×08 – Changing Channels
Megaupload

5×09 – The Real Ghostbusters
Megaupload

5×10 – Abandon All Hope
Megaupload

5×11 – Sam, Interrupted
Megaupload

5×12 – Swap Meat
Megaupload

5×13 – The Song Remains
Megaupload

5×14 – My Bloody Valentine
Megaupload

5×15 – Dead Man Don’t Wear Plaid
Megaupload

5×16– Darkside of the Moon
Megaupload

5×17– 99 Problems
Megaupload

5×18– Point of No Return
Megaupload





















No final da 1ª temporada Olivia fez uma viagem intrigante a um universo paralelo para se encontrar com o fundador da Massive Dynamic, William Bell. A 2ª temporada começa com a sua volta chocante dessa realidade alternativa, enquanto Peter, sem saber que está numa corrida contra o tempo, busca informações sobre a visita de Olivia. Walter volta ao laboratório para pesquisar mais sobre eventos estranhos e comemorar o aniversário de Peter.

Download 2ª Temporda:

Episódio 1 – A New Day in the Old Town
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 2 – Night of Desirable Objects
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 3 – Fracture
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 4 – Momentum Deferred
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 5 – Dream Logic
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 6: Earthling
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 7: Of Human Action
Rmvb Legendado: Megaupload | Easy-share

Episódio 8 – August:
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 9 – Snakehead:
Rmvb Legendado: Megaupload | Easy-share

Episódio 10 – Grey Matters:
Rmvb Legendado: Megaupload | Easy-share

Episódio 11 – Unearthed: Episódio perdido da 1ª temporada
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 12 – Johari Window:
Download Avi: Megaupload | hotfile *Legenda
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 13 – What Lies Below:
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 14 – The Bishop Revival:
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 15 – Jacksonville:
Rmvb Legendado: Megaupload

Episódio 16 – Peter:
Download Avi: Uploading | Megaupload *Legenda
Rmvb Legendado: Uploadinga | Megaupload

Episódio 17 – Olivia. In the Lab. With the Revolver:
Download Avi: Uploading | Megaupload *Legenda
Rmvb Legendado: Uploadinga | Megaupload

Episódio 18 – White Tulip:
Download Avi: Uploading | Megaupload

Episódio 19 – The Man from the Other Side:
Download Avi: Uploading | Megaupload *Legenda
Rmvb Legendado: Uploadinga | Megaupload

Episódio 20 – Brown Betty:
Download Avi: Uploading | Megaupload *Legenda
Rmvb Legendado: Uploading | Megaupload

Episódio 21 – Northwest Passage:
Download Avi: Uploading | Megaupload *Legenda
Rmvb Legendado: Uploading | Megaupload

Episódio 22 – Over There: Part 1
Download Avi: Uploading | Megaupload *Legenda
Rmvb Legendado: Uploading | Megaupload

Episódio 23 – Over There: Part 2 (Final da Temporada)
Download Avi: Uploading | Megaupload *Legenda
Rmvb Legendado: Uploading | Megaupload

Dados do filme
Titulo Original: The Holidays
Título Traduzido: O Amor Não Tira Férias
Gênero: Romance/Comédia
Tamanho: 880 mb
Duração: 135 min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues e ingles
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10



Sinopse:
Nessa comédia natalina que fala sobre mudanças de vidas por causa de novos ares, Amanda Woods e Iris Simpkins são duas mulheres que vivem completamente distante uma da outra, na verdade, elas vivem em dois pontos completamente opostos da Terra.
Mas as duas possuem algo em comum: estão cansadas da vida que levam e precisam desesperadamente mudar de ares, para poder se renovarem.
É aí que as duas se conhecem pela Internet e resolvem colocar em prática um plano maluco: resolvem trocar de casas justamente nos feriados natalinos, ou seja, Amanda vai viver na casa de Iris, e Iris na casa de Amanda.
É nessa troca que elas descobrem que uma mudança de endereço pode mudar uma vida.

Opções de Download:

Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05
Link 06
Link 07
Link 08
Link 09
Link 10
Dados do filme
Titulo Original: Lula, o Filho do Brasil
Título Traduzido: Lula, o Filho do Brasil
Gênero: Drama
Duração: 130 min
Ano de Lançamento: 2009
Diretor(a): Fábio Barreto
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10



Sinopse:
A vida do presidente Luis Inácio Lula da Silva desde a sua infância, passando pela morte da mãe e pelo período no qual esteve preso por liderar manifestações ilegais em São Paulo.

Opções de download:

Link X7
Link Bitroad
Link Depositfiles
Link Movieshare

megaupload

Dados do filme
Título Original: Prime
Título Traduzido: Terapia do Amor
Gênero: Comédia Romântica
Tamanho: 852.31 MB
Duração: 01:45:21
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues e ingles
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10



Sinopse:
Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos, que mora em Nova York e se separou recentemente. Decidida a se dedicar à carreira, ela não quer se envolver em nenhum relacionamento amoroso. Mas sua opinião muda após conhecer David Bloomberg (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, por quem se apaixona.

Opções de Download:

Filebase
Megaupload

Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.