Anuncie aqui!

Furia de Titãs Dual Audio

segunda-feira, 21 de junho de 2010
Sinopse: Em "Fúria de Titãs", a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.


Informações do Filme :
Titulo Original: Clash of the titas
Título Traduzido: Furia de titâs
Gênero: Aventura
Duração: 120 min.
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 786mb
Resolução: 592 X 320
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip

Audio: Português\Inglês
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Megaupload

4 comentários:

Anônimo disse...

PO VELHO EU PRESISO FAZER UM TRABALHO DE ARTES MAS COMO SEMPRE NÃO PRESTEI ATANÇÃO NO FILME KKKKKKKKKKKKKK e ninguem fez um resumo na net então faz ai mel um resumo ai de TUDDDOOOOO não só do começo ta ligado?

sjd

Anônimo disse...

ME RESPONDE CARANBA.MEL PELO MENOS FALA AUGUMA COISA NEM QUE SEJA UM NÃO VELHO ,TALIGADO?

Anônimo disse...

SIM ESQUECI DO SJD KKKKKK

JOHMIMEU disse...

meu velho, assite o filme e dai tu vai sacar o que tem de bom, todo o enredo, o roteiro, fotografia, efeitos, dai tu vai conseguir fazer um bom resumo e só assim tu vai fazer um bom trabalho, abraços!!!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.