Anuncie aqui!


The Pacific - Completo - HDTV XviD + Legendas
Sinopse: Ter Tom Hanks e Steven Spielberg nos créditos de uma série é motivo suficiente para chamar a atenção da mídia, ainda mais se o projeto tiver um orçamento de U$200 milhões para produzir dez episódios e ganhar o título de seriado de TV mais caro da história.

A série gira em torno de três membros reais da 1ª Divisão de Fuzileiros Navais: Eugene Sledge e Robert Leckie, os dois solados rasos, e o sargento John Basilone, que recebeu a Medalha de Honra por suas ações em Guadalcanal. Leckie e Sledge, que morreram ambos em 2001, escreveram livros de memórias que servem de base ao roteiro. Basilone, que foi enviado em turnê com astros de cinema a fim de vender títulos de poupança para ajudar o esforço de guerra, em sua época era um herói quase tão famoso quanto Audie Murphy.

Informações:
Titulo Original: The Pacific
Título Traduzido: The Pacific
Gênero: Drama / Guerra
Episódios : 10
Duração: 55 Mim./Episódio
Tamanho: 500 Mb/Episódio
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Qualidade: HDTV
Resolução: 624 x 352
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês
Legendas: PT-BR
Ano de Exibição: 2010

Download:

Pt I - Megaupload + Legenda
Pt II - Megaupload + Legenda
Pt III - Megaupload + Legenda
Pt IV - Megaupload + Legenda
Pt V - Megaupload + Legenda
Pt VI - Megaupload + Legenda
Pt VII - Megaupload + Legenda
Pt VIII - Megaupload + Legenda
PT IX - Megaupload + Legenda
Pt X - Megaupload + Legenda Em Breve

Dados do filme

Título Original: Kill Bill – Volume 1 & 2
Título Traduzido: Kill Bill – Volume 1 & 2
Gênero: Ação/ Aventura/ Comédia / Romance, Suspense
Tamanho: 377MB/ 445MB
Duração: 4 HS +-
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade/Formato: Dvdrip / rmvb ou xvid
Audio: portugues
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10



Kill Bill: Vol. 1
No dia do casamento da ´Noiva´ (Uma Thurman), Bill (David Carradine) e seus comparsas chegam à igreja e fazem uma verdadeira chacina. Mesmo tendo quase morrido, a “Noiva” consegue sobreviver em um profundo coma. Após alguns anos, ela acorda, sedenta por vingança. Vai atrás de um por um dos cinco principais responsáveis pelo ocorrido no que era para ser o dia mais feliz de sua vida.

Download:

Megaupload


Kill Bill: Vol. 2
Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, uma mulher (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma ela parte em busca de vingança, indo atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los.

Download:

Megaupload parte 1
Megaupload parte 2

Megaupload parte 3


Dados do filme
Gênero: Ficção Científica
Áudio: Português – Inglês
Tamanho: 702MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Servidor: SharingMatrix | FileServe


Sinopse:
A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienigena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

Download:

Parte 1
| Parte 2
Dados do filme

Titulo Original: Dorothy Mills
Título Traduzido: Os Demônios De Dorothy Mills
Gênero: Suspense
Tamanho: 700mb / 409 Mb
Duração: 102 Min.
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade/Formato: Dvdrip /xvid e rmvb
Audio: portugues e ingles
Servidor: varios
Qualidade do audio: 10 e video: 10


Sinopse:
Os Demônios de Dorothy Mills é arrepiante, cheio de suspense e realmente assustador. Quando uma sombria e religiosa comunidade é sacudida pela morte de uma criança, uma psiquiatra é chamada para examinar Dorothy Mills, a adolescente acusada do crime. Apesar da resistência dos moradores, a terapeuta logo suspeita que Dorothy sofre de distúrbio de múltipla personalidade. Mas quando a garota fala com a voz do filho recém-falecido da médica, o que inicialmente parecia loucura pode ser o que os moradores acreditam..que Dorothy seja um canal com os mortos.
Download:

Opção dual audio – Xvid: Megaupload

Opção dublado – Rmvb: Megaupload

Dados do filme

Tamanho: 380Mb
Gênero: Guerra, Ação
Formato: DVDRip
Idioma: Português


Sinopse:
O filme mostra a história real dos seis soldados que ergueram a bandeira norte-americana na batalha de Iwo Jima, decisiva na Segunda Guerra Mundial. A produção foca os dramas vividos por alguns membros do exército norte-americano que estiveram presentes na ilha japonesa e, após erguerem a bandeira, seguiram numa espécie de turnê nos EUA a fim de angariar fundos para conseguir manter o exército do país no Japão, continuando o conflito mundial.

Download:

SharingMatrix
FileServe
Dados do filme

Gênero: Comédia / Romance
Ano de Lançamento: 2009
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 704 MB


Sinopse:
A vida de Mike (Steve Zahn) é bem pacata, ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor esta prestes a pregar uma peça nesse cara. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston) se hospeda no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios. Mike resolve apostar suas fichas e dar a cara à tapa com uma garrafa de vinho barato nas mãos cortesia da gerência, começa uma viagem entre duas pessoas que buscam algo mais para suas vidas. Sue é obcecada pela idéia de um mundo melhor. Seu ex-namorado, ex-punk e atual milionário Jango (Woody Harrelson) oferece a Sue a chance de ser diretora de suas empresas podendo destinar o quanto quiser para caridade. Enquanto isso lá no Arizona Mike descobre que se ele quer alguma coisa vai depender apenas dele, e embarca numa louca e libertadora viagem para conquistar seu amor.

Download:

Parte1
Parte2
Dados do filme

Título Original: The Damned United
Título Traduzido: Maldito Futebol Clube
Gênero: Drama / Biografia
Tamanho: 806 Mb
Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues e ingles
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10

Sinopse:
MALDITO FUTEBOL CLUBE conta a história repleta de humor e confrontos de Brian Clough e seus fatídicos 44 dias no cargo de dirigente de um time campeão de futebol da Inglaterra. O problema é que ele não terá ao seu lado o fiel parceiro Peter Taylor. Resultado? Em pouco mais de um mês, Brian surpreende, provando sua agressividade e brilhantismo à frente do seu time.

Download:

Megaupload
Uploading
Dados do filme

Título Original: Madeo
Título Traduzido: Mother – A Busca pela Verdade
Gênero: Drama
Tamanho: 986 Mb
Duração: 128 Min.
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues e coreano
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10

Sinopse:
Hye-ja é a mãe solteira de Do-joon, de 27 anos de idade. Seu filho é a razão de sua vida. Apesar de um adulto, Do-joon é ingênuo e dependente de sua mãe, e às vezes comporta-se de maneira estúpida ou simplesmente perigosa. Ele é uma fonte constante de ansiedade para todos. Um dia, uma jovem garota é encontrada morta em um prédio abandonado e Do-joon é acusado de seu assassinato. Um advogado ineficiente e uma força policial apática fecham o caso de Do-joon muito rapidamente e inspiram sua mãe a agir por conta própria. Convocando todos os seus instintos maternais e não confiando em ninguém, ela parte em busca do verdadeiro assassino para provar a inocência do filho.

Download:

Megaupload

Dados do jogo:

Nome: Assassins Creed 2
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Assassin´s Creed 2
Tamanho: 6.33Gb
Ano de Lançamento: 2010
Sistema Operacional: Xp/Seven/Vista

» Descrição
No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.

» Configuração Mínima
Windows XP / Windows Vista / Windows 7; Processador Intel Core 2 Duo 1.8 GHZ ou AMD Athlon X2 64 2.4GHZ; Memória RAM 1.5GB para Windows XP, 2.0GB para Windows Vista e Windows 7 ; 8GB de espaço disponível em disco; Placa de vídeo com 256MB; DirectX 9.0c; DVD-ROM dual-layer drive

» Comentários
INSTRUÇÕES DO CRACK:
1. Instalar o jogo “ac-2.iso”
2. Execute o AssassinsCreedII.exe e aguarde até que a atualização seja concluída.
3. Descompacte o “DRM-AC2.rar” (não no jogo pasta)
4. Edite seus arquivos hosts com:

127.0.0.1 static3.cdn.ubi.com
127.0.0.1 ubisoft orbit.s3.amazonaws.com-
127.0.0.1 onlineconfigservice.ubi.com
127.0.0.1 orbitservice.ubi.com
127.0.0.1 ubisoft órbita savegames.s3.amazonaws.com-
(C: WindowsSystem32driversetc)
ou ver o tutorial-video.wmv
5. Ver tutorial-video.wmv

Para aqueles que têm o “Uma ligação à Internet é necessária”, erro:
1. Clique Start> Todos os Programas> Acessórios> Bloco de Notas botão direito do mouse e, em seguida, clique em Executar
como administrador.
2. Abra o arquivo hosts (C: Windowssystem32drivers etc) e adicione estas entradas:
Código:
127.0.0.1 static3.cdn.ubi.com
127.0.0.1 ubisoft orbit.s3.amazonaws.com-
127.0.0.1 onlineconfigservice.ubi.com
127.0.0.1 orbitservice.ubi.com
127.0.0.1 ubisoft órbita savegames.s3.amazonaws.com-

em seguida, clique em Salvar no menu Editar. Se estiver usando o Windows 7, você precisará clicar em Salvar
No menu Arquivo.
Em seguida, execute “ipconfig / flushdns” no prompt de comando
Se isto ainda não corrigi-lo, exclua o arquivo hosts e criar um novo, como mostrado aqui

http://support.microsoft.com/kb/972034


Download:

Juntar as partes com hjsplit

Parte 001 Megaupload
002
003
004
005
006
Parte 001 Filebase
002
003
004
005
006
Dados do jogo:

Nome: Grand Theft Auto IV Episodes From Liberty City
Estilo: Ação | Aventura
Fabricante: Rockstar
Sistema Operacional: Xp | Vista | 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 16.2 GB

» Descrição
Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do aclamado GTA IV. O pacote inclui The Lost and Damned, lançado originalmente em fevereiro de 2009, e The Ballad of Gay Tony, de outubro do mesmo ano.

Em The Lost and Damned, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost que acaba se desentendo com o chefe do grupo, Billy, que acaba de retornar de uma clínica de reabilitação.

O jogador conta com várias novidades, como armas, novas estações de rádio, DJs, localizações e muito mais. Além disso, o título também traz modos multiplayer inéditos e ajustes na jogabilidade que se adéquam a proposta do título. Sim, você e sua gangue andarão pelas ruas de Liberty City e o trabalho em equipe está muito maior.

Por outro lado, The Ballad of Gay Tony traz um clima muito mais festeiro, como o próprio título sugere. Mas, nem tudo é alegria. No game, você encarna Luis Lopez, o guarda-costas do rei das baladas de Liberty City, conhecido com Gay Tony. Após uma série de gafes, Luis acaba tendo que fazer o trabalho sujo, conversando com criminosos perigosos e arriscando a própria vida.

Novamente, existem diversas novidades em relação a GTA IV. Talvez a mais impactante seja a possibilidade de saltar de para-quedas, participando de desafios extras e das próprias missões da extensa campanha — ambas as expansões contam com aproximadamente 12 horas de jogo cada.

Requisitos mínimos do sistema PC
PC Tipo de processador
Intel ® Core ™ 2 Duo, AMD Athlon ™ 64 X2
PC Processador Velocidade 2,4 GHz, 1,8 GHz
PC Sistema Operacional: Windows Windows Vista, Windows 7, XP
PC de memória Ram 1.5GB
PC espaço no disco rígido 16GB
PC Video 256MB NVIDIA 7900 ou placa de vídeo ATI X1900

Requisitos adicionais do PC

***Inicial de ativação exige ligação à Internet; jogar on-line exige log-in para Games for Windows – Live e Rockstar Games Social Club (13 + de registo), versão do disco requer disco na unidade para jogar (ilimitado instalações)

Download:

->MEGAUPLOAD<-
1º – PARTE
2º – PARTE
3º – PARTE
4º – PARTE
5º – PARTE
6º – PARTE
7º – PARTE
8º – PARTE
9º – PARTE
10º – PARTE
11º – PARTE
12º – PARTE
13º – PARTE
14º – PARTE
15º – PARTE
16º – PARTE
17º – PARTE
->Crack<-
Crack:

Download Crack]

->LINKS DE 4GB<- PREMIUM
1º – PARTE
2º – PARTE
3º – PARTE
4º – PARTE
5º – PARTE

Instalação:

Instalação
1. Descompacte o jogo.
2. Descompacte o crack e coloque dentro da pasta EFLC e Execute o mesmo para iniciar o jogo.

Caso encontre algum erro de registro, seguir os passos abaixo:

- Abra o REGEDIT (Iniciar > Executar > digite regedit e aperte OK)
- Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE
- Software
- Rockstar Games (Crie essa chave se não existir, botão direito do mouse – novo – chave)
- EFLC (Crie essa dentro de rockstar games)
- Em EFLC, Clique com o botão direto na area branca da tela e crie: novo – valor string
- Com esse nome: “InstallFolder” sem aspas
- Localize o jogar aonde você descompactou o jogo, a pasta principal, que tem os arquivos data.dll EFLC.exe, etc, e copie a localização.
- Edite o arquivo string value da pasta InstallFolder, e coloque essa localização.

Vai ficar assim:

Se encontrar esse erro:
Atualize o XLiveLess com o patch abaixo

Somente 1.0.6.0


Dados do jogo:
Título: Counter-Strike Next Generation 1,6
Objetivo: Ação
Desenvolvedor: BYMER GmbH & barbos
Data: 15 mar 2010
Plataforma: PC
Tamanho: 318MB

Requisitos mínimos do sistema:
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Processador: 800 MHz
Memória: 512 MB
Vídeo: 128 MB
Placa de som: compatível com DirectX 9
Disponível em Ferroviária: 1 GB
DVD-ROM: 8X

» Descrição
Next Generation versão parece mais do que um moderno e não causar distúrbios mesmo nos mais exigentes de um jogador, enquanto a maioria são garantidos para ser extático. Modelos de armas olhar muito realista, se você comparar com o CS1.6 padrão. O mesmo se aplica aos modelos de jogador. O jogo suporta totalmente o modo on-line e compatibilidade com o zbot. E o resultado do teste beta fechado permitiu que muito antes do lançamento oficial para identificar e corrigir bugs presentes nas versões anteriores.


Download:

Sharingmatrix:
Parte 1 | Parte 2

Fileserve:
Parte 1 | Parte 2

Configurações:

S.O. – Windows 2000/XP/Vista/7
Processador – 1.0 GHz ou superior (o Windows Vista requer processador de 1.2 GHz)
Memória – 256 MB de RAM (Windows Visita requer 128 MB de RAM)
Disco Rígido – 1,23 GB
Placa de Vídeo com 16 MB de memória**
Placa de Som Compatível com DirectX 9.0c
DirectX – Versão 9.0c (incluído no disco)

Personagens:
* Akuma; Amingo; Anakaris; B.B. Hood; Blackheart; Cable; Cammy; Capitão America; Capitão Commando; Charlie; Chun-Li; Colossus; Cyclops; Dan;Dhalsim;Doctor Doom;Felícia; Gambit; Guile; Hayato; Hulk; Iceman; Homem de Ferro; Jill; Jin; Juggernaut; Ken; M.Bison; Magneto; Marrow; Mega Man; Morrigan; Omega Red; Psylocke; Vampira; Roll; Ruby Heart; Ryu; Dentes de Sabre; Sakura; Sentinela; Servbot; Shuma-Gorath; Silver Samurai; Sonson; Homem-Aranha; Spiral; Storm; Strider Hiryu; Thanos; T.Bonne; Venom; War Machine; Wolverine; Zangief; Abyss.

Descrição
Marvel vs. Capcom foi um título único em diversos aspectos. Talvez um dos mais marcantes seja realmente a quantidade de lutadores disponíveis, sendo simplesmente o título mais abarrotado da história da Capcom. São 56 no total, divididos entre personagens do universo Marvel e de outros jogos da Capcom.


Download:

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Dados do jogo:

Tamanho: 2.83 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10

» Descrição
4×4 Hummer é um off road condução simulação onde os jogadores podem test drive uma gama de veículos utilitários desportivos General Motors (SUV’s) em toda desafiador e excitante locais, incluindo o Grand Canyon, Criméia, o Egipto ea Islândia a um nome
pouco.

Existe uma grande variedade de veículos off road da General Motor’s estável para a construção off road drivers para testar. Jogadores pode tentar sua mão na condução do: Hummer H2 SUT, Hummer H2 SUV, Hummer H3 SUV e Hummer H1 Alpha, juntamente com a Saab 9-7X SUV, Cadillac Escalade, Chevrolet Tahoe, Chevrolet Trailblazer
GMC Envoy e GMC Yukon.

Os jogadores têm total controle sobre todas as características do veículo 4×4 tais como a caixa de transmissão 4×4, navegação GPS, centro diferencial bloqueamento, reboque dispositivos, altura e pressão dos pneus como controles desafio que as suas habilidades de condução em toda a cerca do mundo mais exigentes terreno.

Configuração:
* CPU Processor: Intel Pentium 4 3.0 GHz or AMD Athlon 3200+
* Memory: XP – 1 GB RAM, Vista – 2 GB RAM
* Hard Disk Space: 6.5 GB + 1 GB Swap File
* Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
* Video Card: 3D Hardware Accelerator Card Required – 100% * DirectX 9.0c compatible 256 MB Video Memory
* Video Card (ATI): Radeon X800
* Video Card (Nvidia): Geforce 6800
* Media Required: 6X DVD-ROM drive
Windows XP/Vista compatible mouse and keyboard with latest drivers
.
Este produto não suporta o Windows XP ou 95/98/ME/2000/NT x64/Vista x64.


Download :

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Mirror:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3


Ta ai uma tabela massa da Copa do Mundo, é só colocar os resultados das partidas, que o programa faz todo o resto, agora divirtam-se acompanhando todos os resultados.

Download:

Megaupload

Dados Do Filme:

Tamanho: 351Mb
Gênero: Suspense
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2008
Audio: 10
Video: 10

Sinopse: contador Jonathan Messer (Ewan McGregor) é um rapaz solitário, até conhecer o Wyatt Bose (Hugh Jackman), que o encoraja a entrar numa rede de sexo anônimo, na qual lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Jonathan conhece uma garota com quem cria uma forte ligação, mas logo descobre que os motivos da aproximação de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem.

Download:

Megaupload


Informações do Filme:

Idioma: Espanhol
Gênero:
Ação
Qualidade:
DVDrip
Formato:
Rmvb
Ano Lançamento:
2010
Legenda:
Português
Tamanho:
375 MB


Sinopse: Juan Oliver (Amman), funcionário novato de uma prisão, sofre um acidente no seu primeiro dia de trabalho, minutos antes de explodir um motim na área dos presos mais temidos e perigosos, encabeçado por Mala Madre (Tosar). Os seus companheiros fogem para salvar as próprias vidas e abandonam à sua sorte o corpo inanimado de Juan na cela 211. Ao acordar, Juan compreende a situação e se faz passar por presidiário perante os amotinados. A partir desse momento, o protagonista terá que sobreviver à base de astúcia, mentiras e correr riscos, sem saber como irá acabar.

Opções de Download:

Megaupload
Multiupload
Uploading

Informações do Filme:

Idioma: Inglês
Gênero:
Ação
Qualidade:
CAM
Formato:
Avi
Ano Lançamento:
2010
Legenda:
S/L
Tamanho:
700 MB


Sinopse:
Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Iron Man 2 dublado download homem de ferro 2 dublado Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.

Opções de Download:

Megaupload
SuperFastFile
MovieShare
Informações do Filme :

Idioma: Português,Inglês
Gênero: Comédia
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi
Ano de Lançamento: 2010
Legenda: SL
Tamanho: 800 Mb
Servidor: Varios



Sinopse: Conselheiro profissional tem dois projetos de vida: acumular um milhão de pontos em milhas aéreas e arranjar um emprego numa misteriosa agência.

Opções de Download:

Megaupload
Storage
FileBase
Bitroad

Informações do Filme:

Idioma: Português/Inglês
Gênero:
Suspense,Terror
Qualidade:
DVDrip
Formato:
Avi
Ano Lançamento:
2010
Legenda:
PT-Br
Tamanho:
800 MB




Sinopse :
Um vírus mortal se espalhou por todo o globo. Quatro jovens dirigem pelas estradas dos EUA com o objetivo de chegar ao Golfo do México, onde poderiam sobreviver a doença apocalíptica. Seus planos começam a dar errado quando o carro quebra em uma estrada isolada.

Opções de Download:

Megaupload
Server 2
Legenda Opcional

Informações do Filme:

Idioma: Português/Inglês
Gênero:
Guerra,Historia,Ação
Qualidade:
DVDrip
Formato:
Avi
Ano Lançamento:
2010
Legenda:
PT-Br
Tamanho:
1400 MB



Sinopse:
208 D.C. A China é governada pela dinastia Han. O ambicioso primeiro-ministro do norte, Cao Cao (Fengyi Zhang), pretende controlar todo o território chinês e para tanto decide derrubar as duas forças rebeldes do sul. Para isso conta com um exército de quase um milhão de homens. Sun Quan (Chen Chang) e Liu Bei (Yong You), reis de suas regiões, são obrigados a unirem-se contra o poderoso ataque de Cao Cao. Desta forma os povos deixam de lado suas rivalidades e são obrigados a criar diversas estratégias para superar a esmagadora vantagem numérica do inimigo.

Opções de Download:

Depositfiles
Parte 1
Parte 2
Uploading
Parte 1
Parte 2
Megaupload
Parte 1
Parte 2
Legenda

Informações do Filme:

Idioma: Português/Inglês
Gênero:
Comédia Romantica
Qualidade:
DVDrip
Formato:
Avi
Ano Lançamento:
2010
Legenda:
Opcional PT-br
Tamanho:
950 MB



Sinopse: Diante da pressão e das expectativas para o Dia dos Namorados, conhecemos as histórias de casais e de pessoas solteiras em Los Angeles. De uma forma ou de outra, elas acabam se cruzando.

Opções de Download:


Megaupload
Server 2
Server 3
Legenda (Opcional)


Dados do filme

Titulo Original: I Could Never Be Your Woman
Título Traduzido: Nunca é Tarde para Amar
Gênero: Comédia Romântica
Tamanho: 787 Mb
Duração: 96min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10



Sinopse:
Rosie (Michelle Pfeiffer) é mãe de Izzie (Saoirse Ronan), adolescente que está apaixonada pela primeira vez. Esta situação também acontece com ela, que, perto dos 40 anos, se apaixona por Adam (Paul Rudd), homem bem mais jovem, o que deixa Rosie cheia de dúvidas sobre se deve ou não manter o novo relacionamento.

Opções de Download:

Megaupload
DepositFiles
X7
Movieshare

Dados do filme

Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português BR / Inglês
Tamanho: 810MB




Sinopse:

Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da cia finalmente conseguirá levar uma vida normal e tranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta). Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano – tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.


Opções de Download:

FileServe

SuperFastFile

Dados do filme

Titulo Original: Nine
Título Traduzido: Nine
Gênero: Drama | Musical | Romance
Tamanho: 800 MB
Duração: 118 Min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10


Sinopse:
Paixão, fantasia, desejo, amor, arte, estilo, desilusões, sonhos – a vida sempre foi um grande circo para o cineasta de renome internacional da década de 60, Guido Contini (DANIEL DAY-LEWIS)… até que ele se torna a sua própria vítima no provocante e vibrante musical dramático, NINE.


Opções de Download:

Link BitRoad
Link DepositFiles
Link MegaUpload
Dados do filme

Titulo Original: The Maiden Heist
Título Traduzido: Um Crime Nada Perfeito
Gênero: Comédia
Tamanho: 783 MB
Duração: 90 Min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues e ingles
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10



Sinopse:
O plano deles não era exatamente uma obra de arte. Era um golpe de gênio. Mas agora, o crime perfeito está se tornando um perfeito desastre nesta comédia maluca estrelando Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden e William H. Macy. Charles, Roger e George são a própria imagem de seguranças honestos. Mas quando descobrem que suas peças de arte favoritas estão sendo enviadas para outro museu, eles bolam um plano para trocar as obras de arte verdadeiras por falsificações. Tudo ia bem até um erro forçar esses ladrões de primeira viagem a uma fuga de última hora o que prova que nunca se está velho demais para se ter uma nova diversão.


Opções de Download:

Link x7
Link MegaUpload
Dados do filme

Titulo Original: Dead Poets Society
Título Traduzido: Sociedade dos Poetas Mortos
Gênero: Drama
Duração: 129 min1
Ano de Lançamento: 1989
Diretor(a): Peter Weir
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10


Sinopse:
Em 1959 na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a “Sociedade dos Poetas Mortos”.


Opções de Download:

Megaupload
Megavideo
Megaporn

uploading

Dados do filme
Título Original: Oliver Twist (1997)
Título Traduzido: As Aventuras De Oliver Twist
Gênero: Crime | Drama | Família
Tamanho: 849MB
Duração: 01:31:30
Ano de Lançamento: 1997
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues e ingles
Servidor: Vários
Qualidade do audio: 10 e video: 10



Sinopse:

Situada na agitada Inglaterra do século 19, esta aventura segue a jornada do jovem Oliver Twist, um pobre orfão que teve a ousadia de querer uma vida melhor. Ainda criança, Oliver se vê sozinho nas ruas de Londres. Envolvido por um bando de patifes e ladrões, é preso por um crime que não cometeu. Agora ele precisa provar sua inocência, escapar da gangue, e achar a família que sempre desejou.
O elenco inclui o vencedor do Oscar®* RICHARD DREYFUSS (Mr. Holland ? Adorável Professor) como o notório Fagin, e ELIJAH WOOD (O Senhor dos Anéis) como Artful Dodger. Este arrebatador conto de lealdade, ganância e compaixão, certamente vai ganhar o coração de toda a família.

Opções de Download:

Gigasize
Megaupload
Filebase
Megashare

Uploading


Legendas Pt Br
Dados do filme
Título Original: Death Sentence
Título Traduzido: Sentença de Morte
Gênero: Ação/Policial
Tamanho: 316 Mb
Duração: 106 Min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade/Formato: RMVB
Audio: portugues
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10


Sinopse:

John Hume (Kevin Bacon) é funcionário administrativo feliz com a sua vida. Isso muda após o assassinato do seu filho. O seu único consolo é a captura do homem responsável pelo crime, mas o Departamento de Justiça oferece ao homicida um acordo que o fará cumprir somente 6 meses de cadeia. Hume quer vingança, o que poderá destruí-lo e acabar com o resto de sua família. Sentença de Morte atinge seu objetivo: incomoda pela crueza de uma realidade violenta e pela insanidade gradativa do protagonista, que reage como um animal quando acuado.


Opções de Download:

Megaupload
Dados do filme

Título Original: Box – Harry Potter – Dublado
Título Traduzido: Box – Harry Potter – Dublado
Gênero: Aventura
Duração: 2H 30Min Aprox.
Ano de Lançamento:
Qualidade/Formato: Dvdrip / avi
Audio: portugues e ingles
Servidor: megaupload
Qualidade do audio e video: 10


Download:


Pedra Filosofal
MEGAUPLOAD
UPLOADING


Camara Secreta
MEGAUPLOAD
UPLOADING


Prisioneiro de Azkaban
MEGAUPLOAD
UPLOADING


Cálice de Fogo
MEGAUPLOAD
UPLOADING


Ordem da Fênix
MEGAUPLOAD
UPLOADING


Enigma do Príncipe
MEGAUPLOAD
UPLOADING

Atenção, todos os filmes acima são dual audio, português e inglês,
pra quem quiser ouvir com o som original tá aí as legendas

Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.