Anuncie aqui!

Sinopse: As aventuras de João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos da pequena cidade em que vivem.

Dados Do Filme:
Tamanho: 1.4Gb
Gênero: Comédia
Formato: DVDRip
  Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2000

Download:
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2

Informações
Tamanho: Vários
Formato: DvdRip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: Vários

Sinopse: Ótima coleção com todos os filmes A Hora do Pesadelo.
Filme que marcou a infância de muita gente, afinal quem nunca ficou com medo de domir após assistir esse clássico do cinema ?


Dados do filme

Título Original: Kill Bill – Volume 1 & 2
Título Traduzido: Kill Bill – Volume 1 & 2
Gênero: Ação/ Aventura/ Comédia / Romance, Suspense
Tamanho: 377MB/ 445MB
Duração: 4 HS +-
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade/Formato: Dvdrip / rmvb ou xvid
Audio: portugues
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10



Kill Bill: Vol. 1
No dia do casamento da ´Noiva´ (Uma Thurman), Bill (David Carradine) e seus comparsas chegam à igreja e fazem uma verdadeira chacina. Mesmo tendo quase morrido, a “Noiva” consegue sobreviver em um profundo coma. Após alguns anos, ela acorda, sedenta por vingança. Vai atrás de um por um dos cinco principais responsáveis pelo ocorrido no que era para ser o dia mais feliz de sua vida.
Download:


Kill Bill: Vol. 2
Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, uma mulher (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma ela parte em busca de vingança, indo atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los.

Download:
Megaupload parte 1
Megaupload parte 2

Megaupload parte 3

 

Título Original: Wizards of Waverly Place – The Movie
Gênero:
Aventura / Comédia
Tempo de Duração:
94 min
Ano de Lançamento:
2010
Qualidade:
DVDRip
Formato:
RMVB
Audio :Português
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Tamanho:
323 mb






Sinopse: A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.


Download:
Megaupload

Sinopse:Sherlock Holmes ficou conhecido por descobrir a verdade sobre os mais complexos mistérios. Com a ajuda do Dr. John Watson, seu leal aliado, o renomado “detetive conselheiro”, é singular em sua busca por criminosos de toda e qualquer estirpe, seja confiando apenas em seus afiados poderes de observação, em suas notáveis habilidades dedutivas, ou pela força de seus punhos. Mas agora uma tempestade está se armando sobre Londres, uma ameaça diferente de todas já enfrentadas por Holmes – e é exatamente o desafio que ele está procurando. Depois de uma série de assassinatos violentos ligados a rituais, Holmes e Watson chegam a tempo de salvar a última vítima e acabam descobrindo o assassino: o impenitente Lorde Blackwood.

FICHA TÉCNICA

Título Original: Sherlock Holmes
Gênero:
Aventura | Crime | Mistério
Tempo de Duração:
128 min
Ano de lançamento:
2009
Qualidade:
DVDRip
Formato:
Rmvb
Áudio:
Português
Legenda:
SL
Tamanho:
460 mb
Servidor:
Megaupload

Download:
Megaupload


Sinopse: Há muitos anos, numa época em que os vikings tentavam conquistar a América do Norte, um garoto viking é acidentalmente esquecido, durante uma batalha contra os índios americanos. Criado pelos índios, ele passa a fazer parte da tribo como se fosse uma das crianças indígenas. Ao crescer sua vila é mais uma vez ameaçada pelos vikings, o que faz com que ele tenha que lutar contra seu próprio povo.

Dados do Filme:
Tamanho: 397 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2007
Video: 10
Audio: 10
Servidores: Megaupload


Download:
Megaupload
Sinopse: Em "Fúria de Titãs", a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.


Informações do Filme :
Titulo Original: Clash of the titas
Título Traduzido: Furia de titâs
Gênero: Aventura
Duração: 120 min.
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 786mb
Resolução: 592 X 320
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip

Audio: Português\Inglês
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Megaupload

 

Informações do Filme:
Idioma: Inglês
Gênero:
Ação
Qualidade:
TS Xvid / RMVB
Formato:
Avi
Ano Lançamento:
2010
Legenda:
Português - Br
Tamanho: 750 MB / 360 MB

 



Sinopse: Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Iron Man 2 dublado download homem de ferro 2 dublado Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.


Download:

TS Xvid - 750 MB
Megaupload 

 RMVB - 350 MB
Megaupload



Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Dados Do Filme:

Tamanho: 810Mb
Gênero: Aventura
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês
Ano de Lançamento: 2010
Video: 10
Audio: 10

Download:

Megaupload

Download Dantes Inferno - Dublado

quarta-feira, 16 de junho de 2010
Sinopse: Dante’s Inferno : An Epic Animated levará você a uma viagem através do Inferno horroroso como Dante braves as forças do mal, matando demônios e monstros da imaginação extraordinária, tudo para salvar seu amor Beatrice, das garras do mestre do Inferno – Lúcifer.

Titulo Original: Dantes Inferno Animated
Título Traduzido: Dantes Inferno
Gênero: Animação
Duração: 84 Minutos
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 775 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português e English
 

Download:
Megaupload 

Atendendo a pedidos estou postando a Discografia da banda "Rosa de Saron", banda católica que ganhou o mundo e estorou nas paradas de sucesso com músicas como: "Apenas mais uma canção de amor", "sem você" entre outras, ganhando maior destaque com o cd e dvd "Acústico e ao vivo" gravado pela somlivre, foi um sucesso, tendo sua carreira confirmada de forma expetacular com o novo cd "Horizonte Distante". Sem mais delongas aproveitem os downloads, recomendo a banda apartir do cd "Depois do inverno", com a entrada do cantor e compositor de maior parte das músicas "Guilherme de Sá" e nova formação, a banda encontrou seu lugar, entre baladas e peso a banda hoje é referência na música católica e brasileira.

Download:

Diante da Cruz (1995)
Angústia Suprema (1997)
Olhando de Frente (1999)
Depois do Inverno (2002)
Casa dos Espelhos (2005)
Rosa de saron Acústico (2007)
Horizonte Distante (2010)


Espero que gostem!!!

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 798 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação | Aventura | Drama
Duração: 118 min


Sinopse:Eli (Washington) é um guerreiro solitário que sobreviveu a um não muito distante futuro pós-apocalíptico. Sua missão é atravessar os EUA para conseguir passar adiante conhecimentos que podem ser a chave para a redenção do planeta, escritos em um misterioso livro.


Download

Megaupload


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 914 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 138 min



Sinopse:Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island – ilha localizada em Massachusetts – para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.

Download

Informações do Filme:

Idioma: Português/Inglês
Gênero:Ação,Romance
Qualidade:DVDrip
Formato:Avi
Ano Lançamento:2010
Legenda: S/L



Sinopse Filme : A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.
Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.


Opções Para Download Trailer :

Trailer HD 720P – Megaupload
Trailer 320p – Legendado – Megaupload



Informações do Filme:

Idioma: Português/Inglês
Gênero:Ação
Qualidade:DVDrip
Formato:Avi
Ano Lançamento:2007
Legenda: S/L
Tamanho: 700 MB



Sinopse Filme Hitman :
O agente 47 (Timothy Olyphant) foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta.


Download


Megaupload





Informações do Filme:

Tamanho: 353 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: RMVB
Idioma: Português
Lançamento: 2010
Duração: 97 minutos



Sinopse:

O jovem Tenso não aguenta mais seu casamento com Tana devido ao mau humor dela, que está sempre reclamando de tudo. Sem coragem para pedir o divórcio, aceita o conselho de um amigo: encontrar um modo de fazer com que a moça se canse dele e decida pela separação. Assim, requisita a ajuda a Cuervo Flores, um irresistível e charmoso sedutor, pedindo ao homem que seduza e conquiste sua esposa.

Download:

Megaupload


Informações do Filme:

Tamanho: 669 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Duração: 118 minutos

Sinopse:

Jane é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem – depois de uma década de separação – uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake. Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam, arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.

Download:

Megaupload

Download Shrek Para Sempre

domingo, 6 de junho de 2010

Informações do Filme:


Título Original:
Shrek Forever After
Gênero: Animação | Comédia | Aventura
Tempo de Duração: 80 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 276 Mb




Sinopse:
Quarta aventura do ogro Shrek, agora em 3D. Shrek faz um pacto com Rumpelstiltskin para sentir-se como um ogro de verdade novamente, mas ele é enganado e enviado para uma versão distorcida de Far Far Away – onde Rumpelstiltskin é rei, ogros são caçados, e ele e Fiona nunca se encontraram – ele decide restaurar o seu mundo e recuperar seu verdadeiro amor.

Download:

Uploading


Sinopse: No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Dados Do Filme:
Tamanho: 850Mb
Gênero: Aventura, Ficção
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês
Ano de Lançamento : 2010

Download:

Megaupload

Informações do Filme:

Tamanho: 353 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2010
Duração: 102minutos


Sinopse: Steven Russel (Jim Carrey), um ex-oficial e pai de família, foge constantemente da prisão. Em uma das fugas conhece Phillip Morris (Ewan McGregor), colega de cela. Quando este é liberto, Russel tenta de todas maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como tornar-se diretor financeiro de uma companhiaentrarem, viverão os piores pesadelos de suas vidas.

Download:

Megaupload


Informações do Filme:

Tamanho: 490 MB
Formato: TSRip
Vídeo Codec: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2010
Duração: 116 minutos


Sinopse:Baseado no jogo de vídeo, que segue um príncipe aventureiro que trabalha com uma princesa rival para impedir que um governante enraivado venha a desencadear uma tempestade de areia que poderia destruir o mundo em questão de pouco tempo.

Download:

Megaupload

Los Hermanos shows em 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010


Marcelo camelo vocalista e guitarrista do "Los Hermanos" confirma duas apresenta ções da banda no segundo semestre de 2010 . Eles far ão um show em Recife e o
outro em Salvador. A última apresenta ção aconteceu no festival “Just a Fest ”, que tamb ém
contou com a participação do “Kraftwerk” e do “Radiohead ”.
O Los Hermanos é uma banda de rock alternativo, foi formada em 1997 no Rio de Janeiro. A banda alcan çou o sucesso logo de cara com seu primeiro disco “Los Hermanos“, foi com a música de trabalho escolhida pela gravadora “Ana Júlia” que banda estourou Brasil afora e
ainda hoje colhe os frutos que essa can ção lhes rendeu.
Por onde passa o Los hermanos arrasta uma legi ão de fi éis fãs de seu trabalho, conseguem
em suas can ções transmitir uma gama diferente de sentimentos, com simplicidade em cada
acorde.
Esperamos que ap ós esse hiato da banda eles realmente voltem com for ça total aos palcos e
lançando discos t ão bons quanto os antigos.

Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.