Anuncie aqui!

Download Provas e Trapaças Dual Audio

segunda-feira, 26 de julho de 2010
Sinopse: Em Provas e Trapaças é uma comédia jovem cheia de atitude, com Mischa Barton (The O.C.) e o astro Bruce Willis (Substitutos). Bobby Funke escreve para o jornal da escola e é escolhido para fazer um artigo sobre o presidente do grêmio Paul Moore (Patrick Taylor), atleta e estrela do time de basquete do colégio. Enquanto, Bobby escreve a sua matéria, uma história muito maior está para se desenrolar. Os exames de admissão das Universidades foram roubados do escritório do diretor Kirkpatrick (Bruce Willis) e Bobby, após investigar o acontecimento a pedidos da sedutora Francesca Facchini (Mischa Barton), publica um artigo incriminando Paul e logo se torna um dos garotos mais populares da escola. Mas, Bobby começa a suspeitar de que algo esta errado e passa a duvidar das acusações que ele mesmo fez. Sua investigação revela uma grande conspiração… agora ele terá que escolher entre seu novo status de garoto popular ou revelar a verdade.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Comédia | Crime
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português | Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 804 MB

Download


Megaupload

Sinopse: Em Caçador de Recompensa Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro – até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil – ficar vivos será ainda mais difícil.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2010
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 369 MB

Download:


Megaupload

Sinopse: Em 100 Escovadas Antes de Dormir Melissa (Maria Valverde) é uma inocente garota siciliana, que tem apenas 16 anos. Ela se sente distante dos pais, já que seu pai vive viajando e sua mãe está concentrada apenas em seu próprio mundo, sem notar as mudanças pelas quais sua filha está passando ao se tornar uma mulher. Na escola Melissa passa o dia sonhando com Daniele (Primo Reggiani), um colega de classe por quem nutre uma paixão adolescente mas que a ignora solenemente. Até que, um dia, Daniele decide convidar Melissa para sair. Encantada, ela aceita de imediato. Seduzida, Melissa é iniciada no sexo e passa a participar dos jogos sádicos de Daniele e de seu amigo Arnaldo (Elio Germano). Desnorteada e sentindo-se humilhada pelo ocorrido, ela passa a se educar sobre o sexo e ter ousados encontros com vários homens.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2005
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português | Italiano
Legenda: S/L
Tamanho: 895 MB

Download:
Opção 1 - 895mb

Megaupload

Opção 2 - 809mb

Megaupload 

Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui
para a frente do que já vivi até agora.
Tenho muito mais passado do que futuro.
Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de cerejas..
As primeiras, ele chupou displicente, mas percebendo que faltam
poucas, rói o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflamados.
Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram,
cobiçando seus lugares, talentos e sorte.
Já não tenho tempo para conversas intermináveis, para discutir
assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha.
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar
da idade cronológica, são imaturos.
Detesto fazer acareação de desafectos que brigaram pelo majestoso cargo
de secretário geral do coral.
‘As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos’.
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência,
minha alma tem pressa…
Sem muitas cerejas na bacia, quero viver ao lado de gente humana,
muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com
triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua
mortalidade,
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade,
O essencial faz a vida valer a pena.
E para mim, basta o essencial!


                                     andrade, Mário / São Paulo 


*Esta é minha Homenagem ao dia dos amigos!!! parabéns a todos!!!
                                                                                              Johmimeu.


Sinopse: Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. So aqui no Downloadsmais.com voce faz o download do filme O Lobisomem The Wolfman no megaupload. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Nome: O Lobisomem The Wolfman
Gênero: Terror
Duração: 119 Min
Audio: Portugues Br
Tamanho: 387 MB
Formato: Avi – DvdRip
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10

Download:

Megaupload

Sinopse: Kirk (Jay Baruchel) trabalha como segurança num aeroporto americano e de repente encontra aquela que é a mulher perfeita para qualquer homem, Molly (Alice Eve). A história parece já um típico ritual da comédia americana, no entanto, a Paramount lançou recentemente o trailer do filme e o resultado parece ser, no mínimo, positivo.

Informações do Filme

Título Original:She´s Out of My League
Título Traduzido: Ela é Demais Pra Mim
Direção: Jim Field Smith
Lançamento: 2010
Duração: 104 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 350 Mb
Ídioma: Português

Download

Megaupload


Sinopse: Em Ensaio Sobre a Cegueira conta a história de uma inédita epidemia de cegueira, inexplicável, que se abate sobre uma cidade não identificada. Tal “cegueira branca” – assim chamada, pois as pessoas infectadas passam a ver apenas uma superfície leitosa – manifesta-se primeiramente em um homem no trânsito e, lentamente, espalha-se pelo país. Aos poucos, todos acabam cegos e reduzidos a meros seres lutando por suas necessidades básicas, expondo seus instintos primários. À medida que os afetados pela epidemia são colocados em quarentena e os serviços do Estado começam a falhar, a trama segue a mulher de um médico, a única pessoa que não é afetada pela doença. O foco do filme, no entanto, não é desvendar a causa da doença ou sua cura, mas mostrar o desmoronar completo da sociedade que, perde tudo aquilo que considera civilizado. Ao mesmo tempo em que vemos o colapso da civilização, um grupo de internos tenta reencontrar a humanidade perdida. O brilho branco da cegueira ilumina as percepções das personagens principais, e a história torna-se não só um registro da sobrevivência física das multidões cegas, mas, também, dos seus mundos emocionais e da dignidade que tentam manter. Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o homem se humaniza novamente.

 INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 484 MB


Download:
Megaupload


Esta é minha sincera Homenagem a um dos maiores nomes da literatura mundial conteporânea, grande homem, grande poeta e escritor Jose de Saramago, homem de palavras diretas e revolucionárias e escrita suave, morre no dia 18 de junho numa tarde de sexta-feira aos 87 anos, deixando um traço de tristeza e saudades para aqueles que tiveram o privilégio de conhe-lo e a sorte de ler 3 ou 4 palavras por ele escrita ou ler todos seus livros, assim saramago deixa este mundo mas seu trabalho esta eternizado em nossa literatura e em nossos Corações.
                                                                                                                                Jonatan Freitas

“Meus Ídolos”, primeiro CD/DVD de Diego Moraes, chega às lojas de todo o país neste mês de junho. Regravando muitas das músicas que o fizeram ser o candidato “mais bem preparado para o mercado fonográfico” em “Ídolos”, como definiram os jurados, Diego emprestou seu estilo jazz/soul a músicas como “Punk da Periferia” (Gilberto Gil), “Não Dá Mais Pra Segurar” (Gonzaguinha) , “As Rosas Não Falam” (Cartola) e “Canto de Ossanha” (Vinícius de Moraes e Baden Powell).

O que poderia ser só mais um insosso disco de versões, porém, ganha charme graças a uma voz que acaricia os ouvidos e confere identidade própria às múscias. “Não dá para colocar tudo o que você tem em um trabalho só, senão gravaria um álbum e pararia por aí. Mas ‘Meus Ídolos’ está bem com a minha cara, a minha sonoridade”, comenta Diego. “Os arranjos aconteceram em uma comunhão de idéias entre a banda e eu. Ficou como eu quis”.

“Meus Ídolos” também traz uma canção composta por Diego, “Muderno”. Quando perguntado se pretende lançar outro disco só com composições próprias, o cantor é direto: “vou me dedicar a esse disco agora. Não sou compositor, sou um ‘gorfador’. As ideias vêm e eu boto pra fora, não consigo sentar e dizer: ‘vou escrever uma música’”.

E falando em se dedicar ao disco, Diego diz que busca reconhecimento e não fama. Para quem estiver se perguntando “mas um é complementar ao outro, não?”, o jovem de 24 anos esclarece: “famoso é um cara que passa perfume para dar autógrafos quando vai ao posto de gasolina. Eu quero que meus shows estejam cheios porque gostam da minha música, e não para ouvir garotas gritando ‘lindo, gostoso’”.

Clique no Link abaixo para fazer o Download do CD.

Sinopse:Crepúsculo conta a história de um amor proibido. Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 510 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Romance
Duração: 122 min


Download:

Megaupload
Sinopse: Ao completar 18 anos, Bella Swan é surpreendida com uma festa de aniversário preparada por Edward Cullen e todos os outros membros de seu clã, porém, um fato inesperado surge em meio a muitas comemorações. Por descuido, Bella corta uma pequena parte de seu corpo e seu sangue começa a ficar completamente à mostra para todos os vampiros. A partir daí, e também com o intuito de protegê-la, Edward decide mudar de cidade com sua família. Imediatamente Edward diz a Bella que não a ama mais e que a partir daquele momento ela deveria seguir o seu caminho sozinha. Os meses passaram e Bella, muito abatida, aproximou-se ainda mais de Jacob Black. Os dois começaram a viver uma grande amizade, mas até aquele momento o segredo de Jacob ainda não havia sido revelado a Bella. A garota descobriu toda a verdade após ocorrer alguns incidentes envolvendo o jovem lobisomem. Bella também se vê no meio da batalha entre vampiros, lobisomens e Victoria…

Informações:
Título Original: The Twilight Saga: New Moon
Título Traduzido: Crepúsculo: Lua Nova
Tempo de Duração: 120 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Chris Weitz
Tamanho: 676 Mb
Qualidade: DvdRip-Avi
Áudio: Português

Download:

Megaupload
Sinopse: Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?

Título Original: The Twilight Saga: Eclipse
Gênero: Aventura / Romance
Tempo de Duração: 124 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: Ts
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 394 mb


Download:

Megaupload

Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.