Anuncie aqui!




Sinopse: James McCullen (Christopher Eccleston) é o maior comerciante de armas do planeta. Ele está prestes a lançar sua nova arma, os nanomites, microscópicos robôs que podem destruir tudo o que encontram pela frente, independente do material que seja feito, e que podem ser desligados no momento que for desejado. McCullen envia quatro ogivas de nanomites para ser entregue por uma força especial do exército norte-americano, na qual estão presentes Duke (Channing Tatum) e Ripcord (Marlon Wayans). Porém o comboio é atacado por forças desconhecidas, comandadas pela Baronesa (Sienna Miller). As ogivas apenas não são levadas graças à intervenção dos G.I. Joe, um grupo internacional de agentes de elite liderado pelo general Hawk (Dennis Quaid), que as leva juntamente com Duke e Ripcord para seu quartel-general.


INFORMAÇÕES DO FILME:
Gênero: Ação/Ficção
Tempo de Duração: 118 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Tamanho: 489 Mb

Megaupload


* Breve em Bluray

Sinopse: “Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você.”


Informação:
Tamanho:472MB
Gênero: Ação/Suspense
Duração:01h33min
Formato:RMVB
Idioma:Português


Megaupload

Quincas Berro D’Água – Nacional

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 700 MB

Sinopse: Em Quincas Berro D’Água Quincas (Paulo José) é um funcionário público cansado da vida que leva. Um dia ele resolve deixar sua família de lado e cair na farra, ganhando fama como Quincas Berro D’Água, o rei dos vagabundos. Quando ele é encontrado morto em seu quarto, sua família resolve apagar os vestígios de sua fase arruaceira e lhe dar um enterro respeitável. Só que seus amigos surgem no local e decidem levá-lo para uma última farra.


Megaupload

A Lista de Schindler DVDRIP RMVB Dublado

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Título Original: Schindler’s List
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 195 min
Ano de Lançamento: 1993
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 675 MB

Sinopse: A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, “armador”, simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.

Megaupload

Download Salt Dublado

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

NFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 298 MB
Formato: RMVB
Qualidade: TS
Qualidade de Audio:8
Qualidade de Vídeo:7
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação
Duração: 92 minutos

Sinopse Salt - Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Download:


Despositfiles
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 858 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10 INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Aventura
Duração: 138 minutos

Sinopse Mestre dos Mares - Durante as Guerras Napoleônicas, Jack Aubrey (Russel Crowe) é o capitão de guerra da Marinha Britânica e Stephen Maturin (Paul Bettany), o médico de bordo do navio H.M.S. Surprise. Em alto mar, eles são atacados por uma embarcação inimiga bem mais poderosa. Com o navio danificado e a maior parte da tripulação ferida, Aubrey encontra-se dividido entre o dever e a amizade quando decide interceptar e capturar o inimigo, em uma arriscada perseguição que atravessará dois oceanos. A missão pode fazer sua reputação ou destruir Lucky Jack e seus marinheiros. O filme corre o mundo atrás da épica jornada desses personagens, da costa do Brasil às águas tempestuosas do Cabo Horn, sempre para sul, atravessando gelo e neve, levando-nos ao ponto mais longínquo do mundo: as costas das Ilhas Galápagos.


Download:

Megaupload
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 326 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama | Thriller
Duração: 97 Minutos

Sinopse Ameaça TerroristaSob constante ameaça terrorista, os EUA não podem baixar a guarda. Neste thriller psicológico, o país norte americano enfrentará um filho de sua própria nação, Younger (Michael Sheen), que se convertei ao islamismo e armou três bombas atômicas em diferentes cidades americanas. Apesar de Younger ser facilmente localizado e preso, ele não dá as coordenadas de onde as bombas estão. É quando entra em cena o investigador H (Samuel L. Jackson) e Helen (Carrie-Anne Moss) uma agente do FBI, que terão que pressionar o terrorista para descobrir a localização exata das bombas, numa corrida alucinante contra o tempo. Um thriller que irá te surpreender e te fazer pensar no inimaginável.

Download:


Megaupload
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 834.92 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia / Romance
Duração: 102 Minutos

Sinopse O Sabor de Uma Paixão -Brutamente abandonada pelo namorado, uma jovem americana (Murphy) se vê de repente em Tokyo totalmente perdida e sozinha, em meio a uma cultura completamente diferente da sua. Tentando reorganizar a sua vida, Abby de uma hora para outra se percebe freqüentando o restaurante de ramen típico de seu bairro; depois de observar os mágicos efeitos que a comida do restaurante tinha sobre os seus clientes, Abby se convence de que o seu destino é se tornar uma chefe de cozinha especializada em Ramen. Ela consegue convencer o chefe japonês tirano e temperamental de onde ela trabalha a ensiná-la a arte de se fazer um bom ramen. Apesar do péssimo relacionamento entre os dois, ambos descobrem juntos o ingrediente mais importante de todos; cozinhar com amor.

Download:

Megaupload

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 387 MB
Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Suspense
Duração: 104 Minutos

Sinopse ParanóiaAtormentado pela morte de seu pai, Kale (Shia LaBeouf) é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar após um surto de fúria na escola. Em sua rotina ociosa, o adolescente gasta o tempo observando a movimentação da vizinhança pela janela com seus amigos Ashley (Sarah Roemer) e Ronnie (Aaron Yoo). Nos encontros voyeurs, os garotos começam a desconfiar que um dos vizinhos é um assassino em série e iniciam uma sombria investigação sobre a vida do suspeito.

Download:

Megaupload
NFORMAÇÕES
Título: Tabu
Gênero: Drama
Censura: +14 anos
Duração: 1h 51min
Lançamento: 2007
Diretor: Alan Ball
Resolução: 512 x 288
Frame Rate: 25.00 fps
Tamanho: 477,96 MB
Tipo: DvdRip
Vídeo RMVB
Audio Codec: Real Audio

Sinopse: Baseada no provocante romance de Alicia Erian, Tabu narra a história de superação de Jasira, uma garota de 13 anos, entrando na adolescência. Durante a guerra do Iraque, ela vive com a sua mãe americana e o futuro padrasto, que está encantado com a crescente maturidade da garota. Por isso, sua mãe a envia para o Texas com seu rígido pai Libanês. Este trata de educá-la nos valores tradicionais da cultura mulçumana. Entretanto, Jasira segue sem saber muito bem o que fazer com sua sexualidade quando nota que seu corpo afeta os homens que a rodeiam, em especial seu vizinho, um atraente intolerante soldado da marinha.

Download:

Megaupload
Título Original: American Poop
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 262 mb

Sinopse: O jovem Russ está vivendo seu sonho realizado: está no último ano de faculdade, tem seu próprio programa no canal de TV local e tudo está um mar de rosas. Só tem um problema, ele vai se formar! Sem dinheiro, emprego ou plano para sair dessa, Russ é obrigado a voltar para a pequena cidade onde nasceu e reencontrar seus velhos – e amalucados – amigos. O único alívio para ele é encontrar novamente sua antiga paixão, a bela Tara. Com a vida entrando novamente nos eixos, Russ será obrigado a escolher viver na cidadezinha ou tentar voltar para o grande centro e deixar tudo para trás novamente.

Download:

Megaupload

Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.