Anuncie aqui!


Sinopse: Sam é misteriosamente libertado do inferno e procura por seu irmão, tentando ter uma vida normal. Juntos, os irmãos devem juntar forças com seu avô materno, Samuel, e começar a lutar novamente.


Gênero: Drama | Fantasia| Horror |Thriller
Temporada: 06
Data da Exibição: 24/09/2010
Tamanho: 157 Mb
Qualidade: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Pt

Episódio 1 legendado
Episódio 2 | legenda
Episódio 3 | legenda
Episódio 4 | legenda
Episódio 5 | legenda 
Episódio 6 legendado 
Episódio 7 legendado
Episódio 8 legendado 
Episódio 9 legendado 
Episódio 10 | Legenda
Episódio 11 Legendado 

Novo
Episódio 12 Legendado
Episódio 13 Legandado
Episódio 14 Legandado
Episódio 15 Legandado
Episódio 16 Legendado
Episódio 17 Legendado
Episódio 18 Legendado
Episódio 19 Legendado
Episódio 20 Legendado

FINAL DA TEMPORADA
Episódio 21 Legendado
Episódio 22 Legendado

A estréia da temporada se inicia no momento final da temporada passada. Lois encontra Clark e salva sua vida ao remover o cristal de Kryptonita Azul que tinha em seu peito. Lois foge antes de Clark acordar para proteger seu segredo. Chloe está desesperada atrás de Oliver e recorre a uma medida um pouco desagradável para encontrar respostas. Jonathan volta ao Rancho kent com uma mensagem para Clark e Tess acorda em um laboratorio da LuthorCorp.

Gênero: Ação / Aventura
Temporada: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português BR
Tamanho: 157 mb




Episódio 1 | Legenda 
Episódio 2 | Legenda
Episódio 3 | Legenda
Episódio 4 | Legenda 
Episódio 5 | Legenda 
Episódio 6 legendado 
Episódio 7 Legendado 
Episódio 8 Legendado 
Episódio 9 Legendado 
Episódio 10 | Legenda 
Episódio 11 Legendado 

Novo
Episódio 12 Legendado

Sinopse:Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (a novata Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley, de Boston Legal), quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica siquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson’s Creek), o estranho filho de Walter que possui um QI de 190.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Philip Broyles (Abaddon, de Lost) e Astrid Farnsworth, vai descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

Gênero: Ação | Drama
Temporada: 03
Idioma: Inglês
Legenda: Português BR
Tamanho: 164 MB



EPISÓDIOS:




Episodio: 01 | Legenda
Episodio: 02 | Legenda
Episodio: 03 | Legenda
Episódio: 04 | Legenda 
Episódio: 05 | Legenda 
Episódio: 06 | Legenda
Episódio: 7 Legendado
Episódio: 8 Legendado 
Episódio: 9 Legendado 

Novo
Episódio 10 Legendado
Episódio 11 Legendado
Episódio 12 Legendado
Episódio 13 Legendado  
Episódio 14 Legendado 
Episódio 15 Legendado
Episódio 16 Legendado
Episódio 17 Legendado 
Episódio 18 Legendado
Episódio 19 Legendado  
Episódio 20 Legendado
Episódio 21 Legandado  
Episódio 22 Legendado
 



Como Argumentar uma Mulher!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Karate Kid – DVDRip – Dublado

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Informações do Filme:
Tamanho: 450 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2010
Duração: 140 minutos

Sinopse:
Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu.

Depositfiles

Informações do Filme:
Tamanho: 350 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2010
Duração: 107 minutos

Sinopse:
Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks, Dear John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor.

Depositfiles

Informaçoes do Filme
Titulo Original: Tenure
Genero/Estilo: Comédia
Ano de Lancamento: 2010
Formato: DVDRip
Audio: PtBr,Eng
Tamanho Do Arquivo: 800 Mb
Resolucao: 720×304
Sinopse Filme Um Professor Em Apuros: A vida acadêmica não se tornou aquilo que o professor de inglês Charlie Thurber (Luke Wilson) sonhou que seria. Ele é uma inspiração para seus alunos, mas a sua notável falta de habilidade oilítica deixou sua carreira meio estagnada. Quando parecia que Charlie finalmente estaria prestes a subir em degrau mais alto, uma PHD de Yale (Gretchen Mol), junta-se ao pessoal da pequena faculdade e ameaça fazer sombras às aspirações de Charlie. Seu melhor amigo e bem-intensionado amigo (David Koechner), um professor especializado em antropologia, lança uma campanha totalmente equivocada para promover a causa de Charlie. Enquanto isso, a irmã de Charlie pressiona a passar mais tempo com seu velho pai, um antigo professor que não consegue esconder sua decepção pela carreira estagnada do filho. Para complicar ainda mais, Charlie se vê atraído pela nova concorrente.

Megaupload

Informações do Filme
Titulo Original: Smart People
Genero/Estilo: Comédia
Ano de Lancamento: 2008
Formato: DVDRip
Audio: Português
Tamanho Do Arquivo: 700 Mb
Resolucao: 608×336
Sinopse Filme Vivendo e Aprendendo: Às vezes os mais espertos têm muito a aprender….
Depois da morte de sua esposa, um professor de inglês se torna depressivo e amargo, além de precisar cuidar de seus dois filhos – um menino e uma menina. O relacionamento com os jovens se torna cada vez mais complicado. É quando surge uma nova mulher, que poderá colocar novamente alegria na vida dele. No elenco, estão Dennis Quaid, Sarah Jessica Parke, e ainda a atriz-revelação de Juno, Ellen Page.

Megaupload




Fúria de Titãs - Dublado

terça-feira, 7 de setembro de 2010

SINOPSE
A trama segue Perseus, um deus criado como homem que precisa proteger a sua família de Hades, um perigoso vilão do submundo. Sem nada a perder, Perseus se une a voluntários e dá início a uma guerra contra Hades, antes que ele tome o poder de Zeus e a acabe com a Terra. Durante a jornada, Perseus precisa combater demônios e feras. O único jeito de Perseus sobreviver será ele aceitar que é um deus e decidir como será o seu próprio destino.

INFORMAÇÕES DO FILME

Tamanho: 790MB
Gênero: Ação / Aventura
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Audio: Português\Inglês
Ano de Lançamento: 2010

Download

A Caixa Dual Audio - DVDRip

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 683 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Título Original: The box
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Suspense/Terror
Duração: 1h39min.

Sinopse: O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.



FICHA TÉCNICA:

Tamanho: 315 Mb
Formato: DvdRip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2009


Sinopse
Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada.
Elenco: Christopher Plummer … #1 (voz), Martin Landau … #2 (voz), John C. Reilly … #5 (voz), Crispin Glover … #6 (voz), Elijah Wood … #9 (voz).



Sinopse: Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Anjos da Noite – A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans). O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. 

INFORMAÇÕES DO FILME
Título filme Original: Underworld 3: Rise of The Lycans
Título filme Traduzido: Anjos da Noite 3: A Rebelião
Gênero: Ação
Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 302mb
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português




Informações do Filme
Título Original: Prince of Persia: The Sands of Times
Gênero: Aventura
Duração: 116 Min
Lançamento: 2010

Informações do Arquivo
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 327 MB
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip


Sinopse: Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina (Gemma Arterton), a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. A adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.


INFORMAÇÕES DO FILME
Tamanho: 300Mb
Gênero: Terror
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
.Áudio: Português
Ano de Lançamento: 1980

SINOPSE:  Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo

A Origem – TS – Dublado

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Informações do Filme:
Tamanho: 454 MB
Formato: TS
Vídeo Codec: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2010
Duração: 148 minutos
Sinopse:
Don Cobb (Leonardo Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades singulares de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como uma chance para se redimir, Cobb terá de, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito, mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Apenas Cobb é capaz de saber o que está por vir.

Megaupload

Informações do Filme:
Tamanho: 352 MB
Formato: CAMRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2010
Duração: 94 minutos
Sinopse:
Ar, agua, terra e fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a nação do fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança nesse caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma waterbender controladora das aguas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra.


Megaupload 

Informações do Filme:
Tamanho: 800 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Inglês | Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2010
Duração: 104 minutos
Sinopse:
“Plano B” é uma comédia que explora romance, amor, casamento e relações familiares “de trás para frente”. Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama – Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez.

Megaupload


Informações do Filme:
Tamanho: 396 MB
Formato: DVDScr
Vídeo Codec: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2010
Duração: 104 minutos
Sinopse:
Um grupo de mercenários – composto por Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Hale Caesar (Terry Crews), Toll Road (Randy Couture) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren) – é enviado para um país da América do Sul para derrubar um ditador. Logo após o começo da missão, o grupo descobre que a missão não é tão simples quanto parecia e, de repente, está no meio de uma perigosa conexão.

Megaupload


Informações do Filme
Titulo Original: Date Night
Genero/Estilo: Comédia
Ano de Lancamento: 2010
Formato: DVDRip
Audio: Portugues,Ingles
Tamanho Do Arquivo: 700 MB
Resolucao: 688 x 288


Sinopse : Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) formam um casal equilibrado e harmonioso; são casados, têm dois filhos e moram num bairro de classe média em Nova Jersey. Os Foster saem para um programa a dois uma vez por semana, sempre na Teaneck Tavern, na tentativa de voltarem a sentir a emoção dos primeiros encontros. Após verem dois de seus melhores amigos se separarem em função do desgaste de viverem do mesmo jeito que eles, Phil e Claire passam a temer o divórcio. Eles resolvem, então, apimentar a relação. Phil tem a ideia de levar Claire para jantar no restaurante mais badalado de Manhattan. O problema é que eles não fizeram reserva. Na esperança de conseguir mesa antes que o relógio bata meia-noite, eles se aproveitam da reserva feita em nome de um casal que não apareceu. Phil e Claire fingem se chamar Tripplehorn. O que eles não sabem é que os verdadeiros Tripplehorn são um casal de ladrões, procurados por uma dupla de policiais corruptos por terem roubado pessoas perigosa.

Megaupload 

Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.