Anuncie aqui!

HEROI - Jet Li - Dual Audio

segunda-feira, 22 de novembro de 2010
 
Dados do Filme
Título Original: Ying xiong / Hero / Jet Li´s Hero
Título Traduzido: Herói
Gênero: Artes Marciais 
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Chines, Portugues
 
 
Sinopse
Na China ancestral, antes do surgimento do primeiro imperador, a nação divide-se em sete reinos. Qin, o soberano da província do norte, sofre constantes ameaças e tentativas de assassinato. O que mais o preocupa são três assassinos de elite, contratados por seus adversários políticos. Um dia um dos magistrados de seu reino entra no palácio carregando as armas dos assassinos, afirmando ter derrotado os três inimigos em combate após de ter passado mais de uma década estudando a técnica da espada.

Megaupload (Breve)







INFORMAÇÕES DO FILME 
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2002
Tamanho: 467 MB
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade: DVDRip

Sinopse: Já fazem 3 anos desde o último confronto entre Austin Powers (Mike Myers) e seu arquiinimigo Dr. Evil (Mike Myers), que fez com que Evil e seu comparsa Mini-Me (Verne Troyer) fossem levados à prisão. Entretanto, a dupla consegue escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember (Mike Myers), elabora mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers (Michael Caine), pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra (Beyoncé Knowles), que o ajudará em seus planos.

Megaupload


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 693MB
Áudio:
Português – Inglês
Formato: Avi
Qualidade: DvDrip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento:1999

Sinopse: Dr. Evil está de volta e com um novo plano: desenvolver um máquina do tempo e retornar aos anos 60 para roubar o "mojo" de Austin Powers, logo após ele ter sido congelado. Sem seu "mojo", Austin ficaria indefeso e não poderia impedir Dr. Evil de disparar um laser gigante sobre a Terra. Entretanto, o vilão não contava que Austin também fosse retornar no tempo e ter a ajuda da agente Felicity Façobem na sua batalha para recuperar o "mojo" perdido.



Afinal, O Que Querem as Mulheres

sábado, 13 de novembro de 2010
INFORMAÇÕES
Gênero: Comédia
Temporada: 01
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 441mb
Formato: AVi

SINOPSE:Quando André deixa Lívia, busca refúgio na casa da mãe. Celeste, papel de Vera Fischer, é uma personagem arquetípica, que se desdobra em muitas facetas. “Uma hora eu estou de socialite, outra de mãe judia, vidente, atriz de teatro…”, enumera Vera. Ao publicar seu livro, a fama e a ideia de que ele realmente compreende as mulheres fazem surgir muitas pretendentes no caminho de André.
  A primeira delas, que aparece logo no primeiro episódio é Tatiana Dovichenko, feita pela estreante Bruna Linzmeyer. E apesar de ainda sofrer com a separação de seu grande amor, o psicólogo se envolve com a “russinha maluca”. “Ela é uma ninfeta doidinha, apaixonada por André. No lançamento do livro dele, ela se declara e ele se rende”, conta Bruna.

EPISÓDIOS:



Título Original: Eternal Sunshine of the Spotless Mind
Título Traduzido: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 108 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: XViD
Áudio:  Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 mb

Sinopse: Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.



The Walking Dead 1ª Temporada Legendado

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Título Original: The Walking Dead
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 45 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: HDTV
Formato: XviD
Áudio: Ingles
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.



EPISÓDIOS:
Episódio 1 legendado
Episódio 2 legendado
Episódio 3 legendado
Episódio 4 legendado 
Episódio 5 legendado
Episódio 6 legendado

Onde Vivem Os Monstros - Dublado

domingo, 7 de novembro de 2010

INFORMAÇÕES
Título Original: Where the Wild Things Are
Título Traduzido: Onde Vivem Os Monstros
Gênero: Aventura / Drama
Tempo de Duração: 101 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 366 mb
Sinopse: O clássico livro de Maurice Sendak, ‘Onde Vivem os Monstros’, chega às telas do cinema em um conto para todas as gerações, com direção do inovador cineasta Spike Jonze. Onde Vivem os Monstros segue as aventuras de Max, um garoto travesso que é mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação de Max está livre para voar, e logo o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde as travessuras são lei, e Max é o rei.


Megaupload 

A Orfã - RMVB Dublado

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Informações
Tamanho: 488 Mb
Formato: DvdRip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2009


Sinopse
Um trágico aborto deixa Kate e John arrasados abalando seu casamento. Fragilizada, Kate passa a ser atormentada por pesadelos e assombrada por demônios do passado. Na tentativa de restabelecer a normalidade em suas vidas, Kate e John decidem adotar uma criança.

Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.