Anuncie aqui!

O Quarto Poder - DVDRip - Legendado

sábado, 26 de fevereiro de 2011
INFORMAÇÕES DO FILME
Título: O Quarto Poder
Duração: 114 minutos
Idioma: Inglês,
Legendas PT-BR
Formato: AVI/Dvd Rip
Tamanho: 834 MB

SINOPSE
Em Madeline, Califórnia, um repórter de televisão (Dustin Hoffman) que está em baixa, mas já foi um profissional respeitado de uma grande rede, está fazendo uma cobertura sem importância em um museu de história natural quando testemunha um segurança demitido (John Travolta) pedir seu emprego de volta e, não sendo atendido, ameaçar a diretora da instituição com uma espingarda. Ele nada faz com ela, mas acidentalmente fere com um disparo acidental um antigo colega de trabalho. O repórter, de dentro do museu, consegue se comunicar com uma estagiária que está em uma caminhonete nas proximidades, antes de ser descoberto pelo ex-segurança, que agora fez vários reféns, inclusive um grupo de crianças que visitavam o museu. Em pouco tempo um pedido de emprego e um tiro acidental se propagam de forma geométrica, atraindo a atenção de todo o país. O repórter convence ao segurança que este lhe dê uma matéria exclusiva e promete em troca comover a opinião pública com a triste história do guarda desempregado. É a sua chance de se projetar e voltar para Nova York, mas nem tudo acontece como o planejado. Os fatos são manipulados pela imprensa e tudo sai do controle, pois apenas altos salários e índices de audiência contam e a verdade não é tão importante assim.

Título Original: Return To House on Haunted Hill
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 81 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 264 MB

Sinopse: Sarah Wolfe era a única sobrevivente do massacre na Mansão Vanacutt. E agora o seu recente e questionável suicídio deixa suairmã, Ariel, sem opção além de descobrir o responsável por levar Sarah à loucura e ao que Ariel acredita ser o grande motivo de sua morte. Após a morte de sua irmã, Ariel descobre que Sarah lhe deixou o diário do Dr. Vanacutt e assim começa a busca mortal por respostas liderando um grupo de pessoas de volta à Mansão Vanacutt, acordando o mal eternamente aprisionado na casa da colina. Desta vez, a casa e os espíritos que lá vivem não deixando ninguém sair vivo.

Déjà Vú - DvdRip AVi - Dublado

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Informações do filme
 Audio: Português
Legenda:
Sem Legenda
Tamanho:
699Mb
Formato:
DvdRip AVi
Gênero: Ação / Suspense


Sinopse: Todo mundo já passou pela inquietante sensação do mistério do déjà vu - aquele lampejo de memória quando conhecemos alguém novo e sentimos que já o conhecemos, ou quando reconhecemos um lugar apesar de sabermos que nunca estivemos lá antes. Mas e se essas sensações estranhas e assustadoras forem, na verdade, avisos enviados do passado ou pistas para um futuro em andamento? No novo e instigante suspense de ação do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Tony Scott, escrito por Terry Rossio & Bill Marsilii, é a sensação de déjà vu que guia, inesperadamente, o agente da Agência de Tabaco, Álcool e Armas de Fogo (ATF), Doug Carlin (DENZEL WASHINGTON) através da investigação de um crime estarrecedor. Chamado para recuperar provas após a explosão cataclísmica de uma bomba em uma balsa de Nova Orleans, Carlin está prestes a descobrir que aquilo que a maioria das pessoas acredita que esteja só na mente delas é, na verdade, algo bem mais poderoso - e isso o levará em uma corrida de manipulação da mente para salvar centenas de pessoas inocentes. Na medida em que a investigação se aprofunda, ela não apenas investiga os planos de tempo e espaço mas também se torna uma história de amor inovadora que se passa de trás para frente, quando Carlin descobre sua confusa ligação emocional com uma mulher cujo passado guarda o segredo para impedir uma catástrofe que poderia destruir o futuro deles. Na fração de um segundo de um olhar, sem palavras, mas de total confiança, Carlin tem a chance de mudar tudo. 
 


INFORMAÇÕES DE FILME:
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I
Gênero: Ação | Aventura | Fantasia
Tempo de Duração: 146 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade doVideo: 10
Qualidade do Audio: 10

Formato: AVI- DVDRip / RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanhos: 860Mb / 430 Mb

Sinopse: O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.

RMVB 420Mb Dublado
Megaupload

AVI-DVDRip 950Mb (DUAL)
Megaupload


*Atendendo a pedidos, segue versão no formato AVI. Enjoy!!!





Janela da Alma - Documentário

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sinopse:
Dezenove pessoas com diferentes graus de deficiência visual, da miopia discreta à cegueira total, falam como se vêem, como vêem os outros e como percebem o mundo. O escritor e prêmio Nobel José Saramago, o músico Hermeto Paschoal, o cineasta Wim Wenders, o fotógrafo cego franco-esloveno Evgen Bavcar, o neurologista Oliver Sacks, a atriz Marieta Severo, o vereador cego Arnaldo Godoy, entre outros, fazem revelações pessoais e inesperadas sobre vários aspectos relativos à visão: o funcionamento fisiológico do olho, o uso de óculos e suas implicações sobre a personalidade, o significado de ver ou não ver em um mundo saturado de imagens e também a importância das emoções como elemento transformador da realidade ­ se é que ela é a mesma para todos.

Ficha Técnica:
Título no Original: Janela da Alma
País de Origem: Brasil
Gênero: Documentário
Tamanho: 277mb
Tempo de Duração: 73 minutos
Ano de Lançamento: 2002

Elenco:
Evgen Bavcar ... O Próprio
Felipe ... O Próprio (Baby)
Arnaldo Godoy ... O Próprio
Walter Lima Jr. ... O Próprio
Hermeto Paschoal ... O Próprio
João Ubaldo Ribeiro ... O Próprio
José Saramago ... O Próprio
Marieta Severo ... A Própria






                                              



---------------ASSISTA ONLINE ------------------







Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.