Anuncie aqui!


Nome Original: Prophecy
Duração: 90 min apx cada
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI/Mp4/RMVB
Tamanho: 300 a 800Mb
Ídioma: Português

Sinopse:
O céu está novamente em guerra. Após Lucifer, o anjo que se revoltou contra Deus e caiu formando sua legião da perdição na escuridão do inferno, é a vez de Gabriel (Christopher Walken), um anjo rebelde que enciumado por Deus acolher os seres humanos (ou macacos falantes) em seu reino dando-lhes uma alma, lidera uma nova revolta nos céus, que se estende por milhares de anos, escritos em capítulos ocultos e não divulgados da Bíblia Sagrada, manchando de sangue as asas dos anjos.
Gabriel, vem então à Terra para se apossar da alma de um psicótico coronel do exército americano, Arnold Hawthorne, conhecido por sua frieza nos campos de batalha e por praticar canibalismo com seus inimigos, que havia morrido na reserva e cuja alma, ainda presa a seu cadáver no caixão, seria fundamental para vencer sua batalha e instaurar um novo inferno nos céus.
Um outro anjo, Simão (Eric Stoltz), contrário às idéias de Gabriel, desce também à Terra e após violento confronto matando outro anjo, Uziel, onde fica gravemente ferido, se apossa da alma do sanguinário coronel e antes de morrer, torturado e queimado vivo por Gabriel, a repassa para o corpo de uma jovem menina descendente de indígenas chamada Maria (Moriah Shinning Dove Snyder).
Devido aos violentos e misteriosos crimes ocorridos na cidade, um detetive da polícia, Thomas Dagget (Elias Koteas), ex-seminarista que abandonou a ordenação para padre por ser atormentado por sangrentas visões de genocídio de anjos, acaba se envolvendo na trama, ajudado pela professora da menina índia, Katherine (Virginia Madsen).

Filme 1
Filme 2
Filme 3

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.