Anuncie aqui!

Título do Filme: Mistério Da Rua 7
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Áudio: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR
Gênero: Suspense
Tamanho: 700 Mb
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Ano de Lançamento
: 2011
Duração
: 91 min

Sinopse: A cidade de Detroit está no escuro, graças a um apagão. A população some e a situação de abandono é evidente. Um grupo de pessoas que não se conhecem é o único sinal de sobrevivência. Eles, então, decidem se proteger em uma taberna abandonada, quando percebem que a escuridão fora do esconderijo está pronta para atacá-los e a única chance de ficar seguro é colocando fim às fontes de luz.

Título do Filme: Fúria Sobre Rodas
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Embutida
Gênero: Ação
Tamanho: 339 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2011
Duração
: 104 min

Sinopse: No filme, Milton (Nicolas Cage) tenta parar um culto que matou sua filha. Ele tem três dias antes que os fanáticos sacrifiquem também a sua neta numa noite de lua cheia. Milton é acompanhado por Piper (Amber Heard), uma garçonete, na trilha do carísmático Jonah King (Billy Burke) e seus asseclas, enquanto um enigmático assassino conhecido como O Contador (William Fichtner) perseguem Milton.


Baixar Filme: Burlesque
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Áudio: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR
Gênero: Drama / Musical
Tamanho: 900 Mb
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Ano de Lançamento
: 2011
Duração
: 118 min

Sinopse: Ali (Christina Aguilera) é uma garota que sai de uma cidade do interior em busca da fama em Hollywood. Quando chega, Ali começa a trabalhar em uma boate, comandada por Tess (Cher), ex-dançarina de cabaré, que ajudará a menina a tornar seu sonho em realidade.


Título do Filme: Esposa de Mentirinha
Formato: RMVB
Qualidade: BDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Embutida
Gênero: Comédia Romantica
Tamanho: 360 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2011
Duração
: 107 min



Sinopse:
Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.


Título Original: Little Fockers
Formato: RMVB
Qualidade: BRRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Gênero: Comédia
Tamanho: 351 MB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 98 min

Sinopse: Pam (Teri Polo) e Greg (Ben Stiller) vivem felizes e um já conhece bem a família do outro. Mas não foi o suficiente. No aniversário dos gêmeos, Greg tem que provar ao sogro linha-dura, Jack (Robert De Niro), que ele é capaz de assumir a chefia desta família. E este momento põe Greg numa enrascada: ou ele prova para todos que vai assumir o lugar de Jack e conduzir a família ou quebra o círculo de confiança para sempre.



Título Original: Good morning Vietnam
Ano: 1987
Duração: 121 min.
Gênero: Comédia
Formato: Rmvb
Tamanho: 440,38 MB
Elenco:
Robin Williams, Forest Whitaker, Tung Thanh Tran, Chintara Sukapatana, Bruno Kirby, Robert Wuhl, Richard Edson, Richard Portnow
Direção: Barry Levinson

 

SINOPSE: Saigon, 1965. Adrian Cronauer (Robin Williams), um aeronauta, foi para o sudeste da Ásia para trabalhar como disc-jockey na Rádio Saigon, que era operada pelo governo americano. Em contraste com os tediosos locutores que o precederam, Cronauer é bem dinâmico e inicia sempre as transmissões com um sonoro e vibrante "Bom Dia, Vietnã", tocando músicas que não tinham sido aprovadas por seus bitolados superiores. Mas o que realmente chamava atenção eram as piadas que ele falava durante o seu programa, provocando a indignação de Steven Hauk (Bruno Kirby), um segundo tenente que era o superior imediato de Cronauer. Hauk tinha uma necessidade enorme de provar que era superior hierarquicamente e além disto tinha um humor pueril e patético. Movido pela inveja e ciúme, ele tenta prejudicar Cronauer mas a popularidade dele é tal que é protegido pelos altos escalões. Paralelamente, Adrian sente-se atraído por Trinh (Chintara Sukapatana), uma jovem vietnamita. Uma dia, quando Cronauer estava saindo do Jimmy Wah's, um bar bem popular que era freqüentados por americanos, houve uma explosão em virtude de um explosivo plástico ter sido colocado no local. Este atentado matou duas pessoas e ainda feriu três. Apesar de ser proibido de divulgar o acontecido, Adrian narrou ironicamente o que aconteceu. Imediatamente Hauk o chamou de subversivo e foi apoiado por Phillip Dickerson (J.T. Walsh), um oficial que sempre detestou Adrian. Porém, o general Taylor (Noble Willigham) não permitiu que o incidente tomasse grandes proporções e deu só uma suspensão para Cronauer, ficando acertado que ele seria substituído por Hauk, que tentou ser engraçado mas só conseguiu ser ridículo. Para piorar, tocou várias polcas que ninguém gostava e assim conseguiu diversas críticas negativas. Além do mais, todos pediam a volta de Cronauer. Diante deste quadro, Taylor ordenou que ele fosse reintegrado, mas algo grave iria acontecer, que nem mesmo Taylor iria poder contornar. 

 


Título Original: Paranormal Activity 2: Tokyo Night
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 98 Min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: R5
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Embutida
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 288 Mb


Sinopse:
Em uma visita a San Diego, EUA, para intercâmbio, um estudante encarna a presença sobrenatural e acaba levando o terror para Tóquio. Na capital japonesa, depois de um acidente de carro que abalou sua família e colocou um dos seus irmãos na cadeira de rodas, o jovem estudante é acusado de ter mudado a posição das acomodações do irmão. Ele, então, sugere a instalação de câmeras para provar sua inocência. Ao assistir ao vídeo gravado, o choque dos acontecimentos abalam a família.



Informações do Filme:
Título Original: Storm of the Century
Título Traduzido: A Tempestade do Século
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 1999
Duração: 4 Horas e 20 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: Parte 1: 850 MB e Parte 2: 803 MB = 1653 MB
Formato: 001/002 – Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português

Sinopse: Little Tall é uma pequena cidade que fica em uma ilha longe do continente e está prestes para receber uma violenta tempestade de neve. Paralelamente Andre Linoge (Colm Feore), um forasteiro bastante estranho, chega na pequena cidade e cria pânico e morte entre os moradores. Ele sabe tudo sobre todos e quando Linoge conta a verdade sobre um deles a pessoa nega tal afirmação. Mike Anderson (Timothy Dale), o policial da cidade, tenta manter cada um em alerta contra a forte tempestade e Linoge. O forasteiro, por sua vez, repete sem cessar “Dê-me o que quero e eu irei embora”, sem explicar o significado exato destas palavras.

PARTE 1

PARTE 2



Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.