Anuncie aqui!


 Título Original: The Devil’s Advocate
Título Traduzido: Advogado do Diabo
Lançamento: 1997
Gênero: Ficção / Drama
Duração: 145 min
Tamanho: 424 mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português BR

Sinopse
Kevin Lomax (Keanu Reeves), advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, contratado John Milton (Al Pacino), dono da maior firma de advocacia de Nova York. Kevin recebe um alto salário e várias mordomias, apesar da desaprovação de Alice Lomax (Judith Ivey), sua mãe e uma fervorosa religiosa, que compara Nova York a Babilônia. No início tudo parece correr bem, mas logo Mary Ann (Charlize Theron), a esposa do advogado, sente saudades de sua antiga casa e começa a testemunhar aparições demoníacas. No entanto, Kevin está empenhado em defender um cliente acusado de triplo assassinato e cada vez dá menos atenção sua mulher, enquanto que seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.





Dados do Arquivo:
Quantidade de Mídias: 1 
Tamanho: 700 mb 
Idioma do Audio: Português 
Legendas: Sem Legenda 
Formato do Vídeo: DVDrip 
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Ano de Lançamento: 2011 
Tempo de Duração: 53 min. 
Resolução: 688 X 384

Sinopse:
Após 4 anos de apresentações lotadas por todo o país, Rafinha Bastos lança o DVD de seu primeiro show solo de stand-up comedy: A Arte do Insulto. No espetáculo que o projetou, Rafinha destila humor e muita polêmica. O ator judeu e gaúcho não poupa as próprias raízes – e nem as alheias. Em cima de um palco, apenas um microfone, um banco, muito sarcasmo e ironia. Rafinha Bastos diz o que pensa, em um show sem frescura, sem censura e sem limite. Ah… e nos extras, um documentário de 30 minutos com o primeiro show do comediante em sua cidade natal: Porto Alegre. Muito legal! Pelo menos foi o que ele e três carpinteiros suecos disseram. Rafinha Bastos Apresentador do CQC e A Liga, Rafinha Bastos está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no site YouTube. Seus vídeos, com trechos de stand-up comedy, já têm mais de 50 milhões de visualizações e viraram febre na Internet. Como ator, foi um dos protagonistas do seriado “Mothern” do canal GNT, além de realizar dezenas de campanhas publicitárias.




 
Era só para ser um vídeo bonitinho, com pessoas fofinhas e uma farra de amigos alegres e contentes. Mas pode ter se tornado, em dois dias, a primeira manifestação de um movimento musical, os "Novos Curitibanos". Desde quarta-feira, 18/05, mais de 350 mil pessoas já assistiram no YouTube ao clipe da música "Oração", da A Banda Mais Bonita da Cidade, a mais nova queridinha de todos – no Facebook, quase não há comentários negativos, vindos de gente de todos os gostos. "Oração" é uma unanimidade hype.

Lista de Músicas:
01- A Balada da Bailarina Torta
02- Boa Pessoa
03- Canção Pra Não Voltar
04- Elevador
05- Lobotomia
06- Mercadoramama
07- Nunca
08- Oração
09- Otima
10- Solitaria
11- Submundo Autofágico
12- Aos Garotos de Aluguel
13- Se Eu Corro…




Título Original: I Am Number Four
Título Traduzido: Eu Sou o Numero Quatro 2011
Gênero: Ação – Filme 2011
Lançamento: 2011
Formato: RMVB
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 98 Min
Idioma: Português (Dublado)
Tamanho do Arquivo: 318

Sinopse: Em Eu Sou o Número 4 Dublado download nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.


INFORMAÇÕES DO FILME
Nome Original: The Day the Earth Stood Still
Gênero: Ação/Ficção
Duração: 106 min.
Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português e Inglês

Sinopse: Download do Filme O Dia Em Que a Terra Parou Dublado, A renomada cientista Dra. Helen Benson (JENNIFER CONNELLY) se vê cara a cara com um alienígena chamado Klaatu (KEANU REEVES), que atravessa o universo para nos avisar da iminência de uma crise global. Quando forças que fogem do controle de Helen ameaçam o extraterrestre, que consideram hostil, e negam seu pedido de conversar com os líderes mundiais, ela e seu enteado Jacob (JADEN SMITH) rapidamente descobrem as decorrências mortais da alegação de Klaatu de que é “um amigo do planeta Terra”.

RMVB

AVI


Artista: Pitty
Albúm: Trupe Delirante No Circo Voador
Lançamento: 2011
Formato: MP3
Tamanho: 70 MB

Faixas do Disco:
  1. 8 Ou 80
  2. Fracasso
  3. Dsconstruindo Amélia
  4. Água Contida
  5. Emboscada
  6. Trapézio
  7. Rato Na Roda
  8. Só Agora
  9. Medo
  10. Comum De Dois
  11. Só De Passagem
  12. Pra Onde Ir
  13. Senhor Das Moscas
  14. O Lobo
  15. Se Você Pensa
  16. Todos Estão Mudos
  17. Me Adora

Título do Filme: Cisne Negro
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Áudio: Dublado
Legenda: S/L
Gênero: Drama/Suspense
Tamanho: 805 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2011
Duração
: 108 min

Sinopse: Apoiada pela mãe, uma bailarina aposentada, Nina (Natalie Portman) se dedica totalmente à companhia de dança de balé da qual faz parte. A grande oportunidade desta jovem surge quando o diretor artístico Thomas Leroy (Vicent Cassel) procura por uma dançarina para protagonizar O Lago dos Cisnes. Lily (Mila Kunis) tem toda a aptidão para a sensualidade do Cisne Negro, enquanto Nina se mostra ideal para viver o Cisne Branco, inocente e gracioso. Nesta disputa, Nina passa a conhecer melhor o seu lado sombrio, e este autoconhecimento pode ser destrutivo.



Título Original: Bruna Surfistinha BRAZiLiAN UNRATED
Tamanho: 997 MB XviD | 381 Mb RMVB
Tempo de Duração: 131 min
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2011

Sinopse:Aos 17 anos, Raquel se sente desajustada na escola, onde é ridicularizada pelos colegas, e em casa, onde vive em conflito com a família. Um dia, a menina de classe média toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Ela foge de casa e vai viver num privê, onde as garotas moram e recebem clientes. Adota o nome de Bruna e fica amiga daquelas mulheres, como a intempestiva Janine. Ali conhece Huldson, que vai se empenhar em tirá-la da prostituição. De ingênua e desajeitada, Bruna se torna a garota de programa mais disputada do lugar e a que mais ganha dinheiro. Conhece a sofisticada Carol, que lhe mostra a prostituição de alto luxo, e aluga um flat para receber seus próprios clientes. A fama nacional vem quando, com o nome de Bruna Surfistinha, passa a contar num blog suas aventuras sexuais e afetivas como garota de programa. Mas Bruna vê seu dinheiro e sua saúde serem consumidos pela cocaína e, quando chega ao fundo do poço, é hora de dar uma nova guinada em sua vida.
Elenco:Deborah Secco … Raquel / Bruna
Cassio Gabus Mendes … Huldson
Drica Moraes … Larissa
Fabíula Nascimento … Janine
Cris Lago … Gabi
Erika Puga … Mel
Simone Illiescu … Yasmim
Brenda Ligia … Kelly
Guta … Carol
Juliano Cazarré … Gustavo
Clarisse Abujamra … Celeste
Luciano Chiroli … Otto
Sérgio Guizé … Rodrigo
Gustavo Machado … Miguel


Título Original: Sucker Punch
Gênero: Ação / Aventura / Fantasia / Thriller
Tempo de Duração: 120 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD | RMVB
Áudio: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho:  358 Mb /

Sinopse: Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
Elenco:
Emily Browning … Baby Doll
Abbie Cornish … Sweet Pea
Jena Malone … Rocket
Vanessa Hudgens … Blondie
Jamie Chung … Amber
Carla Gugino … Dr. Vera Gorski
Oscar Isaac … Blue Jones
Jon Hamm … High Roller / Doctor
Scott Glenn … Wise Man
Richard Cetrone … CJ
Gerard Plunkett … Stepfather
Malcolm Scott … The Cook
Ron Selmour … Danforth
Alan C. Peterson … Mayor / Lighter Orderly
Revard Dufresne … Big Boss Thug / Orderly #3
Kelora Clingwell … Babydoll´s Mother
Frederique De Raucourt … Babydoll´s Sister
Monique Ganderton … Lobotomy Nurse / High Roller Girl #1
Lee Tomaschefski … Lobotomy Nurse / High Roller Girl #2
Eli Snyder … Tommy Soldier #1




IMFOMAÇÕES DO FILME
Título Original: Snatch
Título Traduzido: Porcos e Diamantes
Gênero: Comédia/Policial
lançamento: 2000
Idioma: Português
Tamanho: 700mb
Formato: AVI

Sinopse:
Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O´Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O´Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata (Bullet Tooth) Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.




Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.