Anuncie aqui!


INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Clássico/Comédia
Tamanho:700 Mb
Formato:DVDRip
Idioma:Inglês
Áudio: Mudo
Legenda: Português

Sinopse:
O filme gira em torno da história de uma criança que foi abandonada por sua mãe e encontrada por uma dupla de ladrões que também a abandonaram logo em seguida.
O bebê foi encontrado por um maltrapilho, o qual tenta se livrar de todas as formas dessa criança, mas, depois de ler o bilhete que havia dentro da roupa dela, ele se compadece e resolve criá-la.
Sem condições de cuidar de forma correta da criança, porém a amando muito, ele perde a guarda. Enquanto isso se passa, a sua mãe se arrepende de o ter abandonado.



INFORMAÇÕES DO FILME
Título Original: The Dark
Título traduzido: Escuridão
Gênero: Terror
Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Ídioma: Dublado (Português)
Tamanho: 873 MB

Sinopse: Como última tentativa de reatar o casamento, Adèle (Maria Bello) viaja com sua filha Sarah (Sophie Stuckey) ao País de Gales, para rever James (Sean Bean). Porém poucos dias após a viagem Sarah é tragada pelo mar e arrastada às profundezas, fazendo com que sua mãe entre em desespero. Enquanto James lidera a busca pelo corpo da filha, Adèle passa a ser assombrada por visões e pistas de Sarah. É quando surge Ebrill (Abigail Stone), uma estranha garota que afirma ter morrido há 60 anos e diz ter notícias sobre Sarah.


Título Original:The Skeleton Key
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 103 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 337 Mb

Sinopse:Uma jovem mulher (Kate Hudson) trabalha como enfermeira particular de um inválido, em uma mansão de New Orleans. Mas o medo lhe assombra quando ela descobre estar próxima de mórbido centro de praticantes de voodoo.

Jackass 3D BDRip Dublado

domingo, 3 de julho de 2011

INFORMAÇÕES DO FILME
Áudio: Inglês / Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 436 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia
Duração: 96 Minutos

Sinopse Jackass 3D Dublado – Johnny Knoxville e os seus excêntricos amigos voltam em filme, para coisas que ninguém os deixaria fazer na popular e controversa série da MTV, arriscando estranhas e dolorosas performances e até a própria vida: desde aterrorizar japoneses disfarçados de pandas, passando por corridas em carros de golfe.

Pesquisar este blog

Publicidade

DESCRIÇÃO-AQUI.